Vai cá uma açorda de lobi gay

 

JM na edição de hoje

O JJP, José Pedro Pereira, mais conhecido pelo mijinhas, conseguiu tirar alguma imprensa do sério com as suas referências gay à tomada de poder e orientação sexual das cúpulas dos matutinos, em especial o "Jornal da Madeira" que, indevidamente, foi chamado à ribalta, quando pertence à diocese e onde, por acaso, também há antecedentes de saias, pedófilos, casamenteiros, etc. Bastava ser JM, o que já nos foi ao ... bolso, por 10.000€, tal como os vendilhões do templo e dos comandados pelos gestores familiares "atravessados" dos proprietários.

Hoje, dia de descanso prometido pelo Senhor, o povo também ficou a saber da pornografia infantil que aumentou com a pandemia e da madame empresária da prostituição, que recebe muitos clientes madeirenses em viagens de negócios. Não é preciso analisar muito para saber ... são os do regime por fotos que, em tempos, circularam pelas redes sociais. Não sei como é que só sai gays em pais-empresários tão copuladores. Tudo isto a caminho de um feriado da Restauração ... querias ... aqui ninguém come ... é o da República, a outra ... vai morrendo. E ora cá da um, e a seguir vem outro, o da Imaculada que toda esta gente do Regime passa por cima porque estão excomungados. Só sentam na igreja. Tenho tantas saudades de casamentos como daquelas das famílias do poder que, apesar de ser segundo e terceiro casamento, vão sempre à igreja, as fotos ficam lindas, como na política ... e o Bispo deixa a fantochada. Bem costumam os Papas, com sotaques, anunciar como na anedota "hoje foidia santa". Parece fixação na cópula, querem ver que o JPP, o  irreverente (não os fiscais) tem razão!

Quando sabemos que muito tachinho se faz na horizontal neste governo e que a fidelidade amante domina a lealdade nos negócios da Saúde, e não só, entrar por estes terrenos prometem incendiar o nosso Natal de paz, amor, Covid, e fuck you, festejado por muito cínico que só quer festa e festinhas que eriçam ... não de religião. Olha a distância de segurança, dizem que há por aí um abrigo, bem cotado para a polícia não lhe pôr os pés, que é tudo uns em cima dos outros, sem camisinha, sem máscara, quase corpo a corpo ao calor da lareira. Quem chama a atenção, eles respondem chamando nomes, invejosos. Quando o Covid pegar tu vais ver o que é bom para a tosse ...

Bem, sei que isto está tudo copulado, mas esta comunicação social parece que está a ser levada para trás de si nas tendências, ainda serão ícones LGBT. Qualquer dia aparece bola vermelha nas notícias, sobretudo nos anúncios dos governantes que mais parecem mentirinhas de maridos traidores. Encontraram um filão para distrair a malta dos copuladores que nos põem tesos (?), de dia para dia, com uma crise para a qual ninguém responde? Quer dizer, no caso do Coito não foi interrompido, há negociatas com os Lobos ...

Ou muito me engano, ou estes assuntos do sexo e do recto vão dar cartas com provocadores que são respondidos, tudo quando cada vez mais se vê os matutinos a serem abusados pelas publicidades daqueles que compraram a Madeira com negócios de nos ir ao ... bolso.

Vai ser um Natal e fim de ano diferentes, só o distanciamento social pode controlar esta vontadinha de tantos aproveitarem este novo normal para um Santo Natal, vão engravidar o Covid para um parto pelo varrer dos armários ou, na melhor das hipóteses, para Agosto/ Setembro. Agora vá, ciaozinho que todo este texto foi escrito sem vaselina ou lubrificante. Terra Santa esta, beatificava tudo.

Link da Publicação

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Domingo, 29 de Novembro de 2020
Todos os elementos enviados pelo autor.