Políticos de duas faces

 


O s políticos de duas faces existem em todo o espectro político. Uns para manter o poder, outros para alcançar o sucesso e bem estar pessoal. Abomino mais os segundos, apesar de não gostar de nenhum. Enquanto oposição são pura e simplesmente maldosos, sabotadores da democracia, sonsos à espreita.

Agora alguns queixam-se que se entregam prédios para pagar dívidas ao fisco mas, não se insurgem contra a feitura de dívidas desde longa data e são colaboracionistas dos que criaram as dívida. São satélites da dívida. Já repararam que alguns partidos só fazem política autárquica e desprezam a discussão da governação regional? Tristes figuras e dualidades. Onde andarão as futuras dívidas ... dúvidas! Ainda bem que o Património do Governo não consegue vender os seus prédios, assim terá para entregar ao fisco no futuro ...

Outros e os mesmos, dizem que a cidade está mais insegura, há vandalismo, mas são aqueles que inviabilizaram a polícia municipal para agir e libertar alguns de têm tarefas burocráticas que deveriam estar a patrulhar. É uma boa gestão comprovada noutros municípios, só na Madeira, desde que não seja pela mão do poder, é que é despesismo e uma duplicação de funções. Só a multiplicação de órgãos similares para o tachismo não o são. A Polícia Municipal é útil e urgente.

Pede-se mais apoio a empresários na cidade do Funchal e as famílias carenciadas, fruto das sucessivas crises e agudizadas por mais esta da pandemia, no entanto, dos que reclamam mais apoio foram aqueles que chumbaram o orçamento e contas da CMF. Promovem o mau funcionamento para depois reclamarem como virgens o insucesso dos outros. Alguns têm tamanho descaramento que esquecem que têm uma secretaria da economia.

Todo molusco que actua assim, não tem qualquer interesse na sociedade mas tão só manter-se à tona da água para atacar no momento mais propício para consumar a sua vitória ou benesse pessoal. Escrevam, já houve outros antes. Estão loucos para serem comprados para obter sucesso pessoal. Tenho asco destes esquemas de política suja que nos atrasam e matam ...

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Domingo, 8 de Novembro de 2020 15:58
Todos os elementos enviados pelo autor.