Parece Roma antiga, fogo já temos, faltam as orgias?


Imagem retirada do JM

O s problemas estão a crescer e ninguém faz nada. Dizem que eles não querem ajuda mas num caso destes não há querer, vai compulsivamente. É interessante que o problema desaparece com as Regionais e depois voltam. Quando querem conseguem conter. Vamos acordar a meio da noite com a cidade a arder? Eu não quero acreditar que isto seja política suja de deixa andar para deitar culpas à câmara, eu quero acreditar que é pelo menos incompetência.

A PSP já por várias vezes apontou a causa da criminalidade no Funchal. Simples. São problemas sociais e de saúde mental. A Segurança Social continua a tratar deste assunto com total falta de competência.  Não há equipas de rua nem a saúde mental trata de actuar. Quantos incêndios e homicídios são necessários para que a Segurança Social e a Saúde actuem? Nero na Roma antiga gostava de fogo e orgias, os secretários regionais das respectivas áreas também? Quem com fogo brinca amanhece mijado.

Se da Segurança Social e Saúde temos este problema, parece que a Madeira começa a querer inscrever na sua história do Covid-19 a mortandade dos idosos. Meus amigos, já por diversas vezes têm focado as más condições em lares, sou autor de uma dessas cartas para o CM relativamente à Bela Vista. Parece que para tachos atropelam-se. Parece que o vencimento principal da Segurança Social está garantido mas a atenção vai para os part-times ficando trabalho por fazer ... 

As recentes mortes de idosos com Covid-19 estão muito mal contadas, porque desde sempre vincaram fortemente que o vírus é estrangeiro, adoram dar números do aeroporto mas agora há outra contabilidade de transmissão local. Eu gostava de saber se os turistas vão para o pé de idosos acamados?! Acabem com o uso do dinheiro da Segurança Social na política e comecem a acudir as pessoas à vossa responsabilidade! Aqui já vão duas áreas.

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Domingo, 8 de Novembro de 2020 23:13
Todos os elementos enviados pelo autor.