Os "arranja espaço"

 

Estes senhores vão à missa ...

É só mais um episódio dos muitos que os funcionários públicos observam, os mais recentes padecem e os mais antigos sonham com a reforma para ir embora. O tachismo agradece a atitude dos últimos mas tudo caminha para um monstro incompetente. O povo pagará.

Os CDS's andam a se safar quanto mais podem, agarrando as oportunidades ou inventando como se de uma lotaria ou Euromilhões se tratasse. É o deslumbre do poder na mão de bestas. Criam tachos para filhos, mulheres, noras, amantes, e até os vira casacas estão assegurados. Será a estratégia para fazer crescer o minúsculo partido tal como o PSD faz? Então o CDS não era diferente?

Tudo vale neste governo do CDS, onde a incompetência das secretariarias por eles liderada é simplesmente vergonhosa, sentem que podem tudo. O que diziam quando eram oposição?! Acordaram com uma Diretora de serviços que esta ficaria numa carreira inspetiva, e assim sobrava o tacho ao filho do Santos, não lhe pagavam a indemnização (ainda tinha 2 anos para cumprir como Diretora de serviços) e depois de acordado, como supostos cavalheiros, ... dão-lhe um pontapé no rabo, dizendo que não autorizavam a passagem para a carreira inspetiva e mandam-na para a Educação. Miserável! Nojento!

Podem tudo estes senhores. Para eles nem há conflito de interesses em acumulação de funções, eles podem tudo!

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Terça-feira, 17 de Novembro de 2020 06:26
Elementos partilhados por autor.