Ainda não demitiram Eduardo Jesus?

 

O secretário da saúde Pedro Ramos vendeu em tempos a ideia da Madeira ser o lugar mais seguro do mundo. Como todos os "controlados" da região, depois descambou. O Eduardo Jesus parece que só sabe dizer que é tropical e "ganha" prémios que para nada servem ao destino. Está à vista!

Hoje, por mais uma vez, as notícias dão-se SEM comparações, porque o Covid-19 tudo justifica e as pessoas são comodistas. O JM dá conta de que 18 operações aéreas para a Madeira foram canceladas, não só deram por defeito como se esquecem de ver como andam os outros que estão na mesma situação. Deveria ser um princípio dos bons profissionais da informação, para avaliar a veracidade do que este governo diz, ver como estão os destinos concorrentes. Claro que, sendo "empregados" indirectos do GR, o contraditório é dispensável.

Entre nós e África continental, existe um corredor aéreo para as Canárias com voos da Europa, sempre concorrido, dos mesmos países que a Madeira tem por clientes turísticos. Na origem, a evolução da pandemia, as regras e as companhias aéreas são iguais para os dois destinos. Neles (Madeira e Canárias) a evolução da pandemia é similar mas parece que só as Canárias conseguem se vender realmente seguras e tropicais. Basta instalar a aplicação gratuita Flightradar 24 no smartphone para que todo o eleitor saiba que é seduzido por informação omissa enquanto leitor.

Todos os mercados têm perdas, sem dúvida, mas há destinos que se mexem comercialmente em vez de se deixarem ficar nas notícias para mentalização das massas.

Amplie, imagens de hoje.


PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Terça-feira, 17 de Novembro de 2020 14:10
Todos os elementos enviados pelo autor.