Mais valia estares calado

 

Link da Notícia

Q uem não tem espelhos em casa dá nisto, o Dr. Miguel Albuquerque tem um Gabinete de Estudos no PSD que está parado, bloquedo, inútil! Só serviu como charneira para meter o novo rico da praça, o Sem Malícia, quando enganou todos aqueles que o apoiaram para o meter na Comissão Política à revelia da opinião da Renovação. Foi com esse vendido que ganhou as internas ao Manuel António. Se calhar, melhor opção do que esta escumalha da Renovação. Ninguém sabe, depende se vinham os dinossauros atrás ou se eles fizeram como o Sousa e puseram fichas em todos os candidatos.

No PS, o Gabinete de Estudos ao menos serve de passarele, alguém diz alguma coisa, organiza e debate, o que faz o Gabinete de Estudos do PSD de Albuquerque? Esse órgão mal parido que não produz uma ideia para esta governação à rasca sem cabeça para gerir a crise. O Dr. Miguel Albuquerque é cheio de manias e desconsidera estes tipos de organismos porque não está para governar para o povo mas servir dos DDTs que o puseram no poder. Primeiro o Jaime Ramos pela calada e agora a sustentar Avelino, Sousas e Pestanas. A malta não está a dormir Dr. Albuquerque, lá está você a cuspir para cima dos outros para ninguém perceber a desorganização e inutilidade dos órgãos do seu partido.

Sérgio Marques, Carlos Rodrigues, Francisco Santos ... o que fizeram eles no Gabinete de Estudos do PSD Madeira? Aquelas raras conferências do sistema e com gente a ir marcar o ponto? Passarelle é o desfile de quengas do Governo Regional!

Dr. Albuquerque, essa boca de "passarelle fútil" é extensivo a senhora Cristina Pedra do seu Conselho Consultivo de Economia, a secretária sombra para a economia do seu governo que foi para o PS falar ... enquanto o outro faz part-time como condutor dos Horários do Funchal?

Já reparou que o seu Governo tem menos ideias do que aquele evento num fim de semana?

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Terça-feira, 17 de Novembro de 2020 16:07
Todos os elementos enviados pelo autor.