O partido que fez a dívida, exige o pagamento.

 

N aquele tempo em que era tudo nosso, em que o Governo se confundia com Autarquias e com o PSD Madeira, e era promíscuo com todo o poder sob seu comando, como as autárquicas, desregrou-se para ganhar eleições. As dívidas não contavam, agora sim, para ganhar eleições, usando as suas próprias dívidas. Será que os Tribunais colaboram na campanha eleitoral como as rugas? Ninguém sabe.

O filho de um ex director regional, dos piores que tivemos na gestão de águas residuais, que implantou ETARs já ultrapassadas logo na inauguração e que afirmava que "misturava-se pluviais com cinzentas e aquilo diluía tudo", quer mostrar serviço e moralismo. É um "bom gestor" de águas "limpas". Teve escola de chico-espertismo, sem dúvida. Mais um filho de carro preto que foi subindo arrogante por cunha e que inferniza por onde passa na administração pública. Ganha popularidade porque é um "gajo porreiro" por aceder a todos elementos à procura de tacho e assim provoca o caos nas hierarquias e nos objectivos. Este senhor é autor de obras nas ribeiras, enquanto secretário, que vão dar que falar, oxalá que não seja já no fim de semana. Este senhor moralista permitiu os furtos das pedras na Madeira.

O senhor da ARM quer mostrar como é muito bom aos superiores do partido nesta cavalgada de quanto pior melhor, destruir o inimigo, mata-se. Seria uma lástima vir potente e sair de gatas, nunca se sabe, acabe com a brincadeira enquanto é tempo.

Há algum ramal de água potável específico para os militantes do PSD que moram no Funchal? Ou vivem todos num bairro social com moradias do Povo Superior? Vão cortar água a eles, ao hospital, hotéis, etc. Boa empreitada, sem dúvida. Ninguém no PSD vê que isto vai dar um nó cego e o PSD não vai ganhar votos? Façam isso, fechem a torneira aos funchalenses depois desse passado triste a fazer dívidas para agora cobrar.

O dinheiro vai para aflitos do betão ou para as vacinas da Gripe que faltam?

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Quarta-feira, 11 de Novembro de 2020 03:15
Todos os elementos enviados pelo autor.