Já foi Cantinho do Céu, agora é do roubo ... de toda a ordem!

 

P arece que ao fim de tantos anos, os madeirenses vêem as suas queixas a tomar alguma forma. Quantas cartas e valores perdidos; números de tracking onde o bem desaparece; a negociação surreal de indemnização com os CTT (valores que nos aborrecem ainda mais e que não pagam nada); as eternas culpas dos outros inclusive da Alfândega que também merece rusga; do nosso isolamento em relação as vendas do exterior, que não enviam para a Madeira pela má fama que temos e por culpa das autoridades como Anacom e judiciais que não actuam. Finalmente chegamos ao dia de hoje. Se a empresa não se corrige de dentro, absorvida por contratos precários e outsourcings duvidosos, deve ser corrigida de fora até que um dia o Governo nacionalize de novo.

Quero agradecer, e com certeza todos aqueles que são lesados dos CTT, que há anos reclamam dos serviços dos correios de e para a região, pela actuação da Judiciária nos CTT da Madeira. Não esmoreçam, deve haver mais, agora vão se acobardar mas regressam ao mesmo, os armazéns em Lisboa são bem exemplo disso. Há várias maneiras de roubar, desta forma ou cobrando serviços que depois não são cumpridos.

Lastimo que os CTT se armem em "Saldos" neste mês de Novembro quando cumprem um "castigo" da ANACOM para adequar os preços aos serviços que prestam. Vamos ver se melhoram.

Atenção que o ladrão não lesa só pelos bens, pode perfeitamente colocar o destinatário em maus lençóis com clientes, com percas de facturação, com coimas ou não cumprimento de prazos. Que a acusação não seja simples e mostre o alcance desta forma de lesar os outros.

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Quarta-feira, 11 de Novembro de 2020 12:37
Todos os elementos enviados pelo autor.