Os Trumpistas da Madeira

 


A ndam pelas redes sociais alguns mal da vida que odeiam tudo, e outros inocentes que não estão bem da vida, porque a crise aperta, vão atrás deles. Precisam de descarregar a frustração nalguma coisa. Nós na Madeira não inovamos coisa alguma, simplesmente falta muita informação para que depois se comparem as situações. Acontece frequentemente a produção de vídeos ou sequências de fotos com claras intenções de provocar ódio sobre pessoas que enveredaram pelo mérito e ganharam, o que faz muita impressão a muitos. Por vezes bastava uma pequena leitura do que foi a vida de alguns para poder valorizar, caso houvesse boa vontade, para os que não têm, dirão de tudo para contrariar.

A minha mensagem é que, neste tempo de crise, deve haver discernimento nas pessoas que se sentem revoltadas e que não se deixem levar e manipular por esses ditos "haters" (odiadores). Essa gente só vence num ambiente de divisão, guerra, promiscuidade, essa nojenta política normalmente associada à extrema-direita. Já se vai vendo muito por cá. Tudo começa pelas divisões políticas de quem não quer perder o poder por nada, para que não se descubra a podridão, a riqueza ilícita, as falcatruas e jogadas "democráticas".

Tenho observado que há muitos Trumpistas na Madeira ou então são poucos e fazem questão de se destacar. Conseguem desde a Madeira concordar que houve fraude nas eleições americanas. É melhor colocar os óculos para o perto e verificar as eleições internas do PSD-Madeira.

Também gosto de ver uma série de criaturas a afirmar que quem escreve no CM são falsos, covardes, etc. Sempre ouvi dizer que conforme o toque, conforme a dança, e de tanto a fórmula dos bandalhos da democracia resultar que as pessoas deixaram de jogar com inocência. Acaso não merecem protecção dos "haters" e perseguidores? Penso que é isto que os deixa furiosos, não haver a possibilidade de fazer calar grandes verdades.

Ao que parece, esta derrota de Trump mostra bem a natureza de alguns, o ódio e a raiva que têm pela democracia não lhes ser favorável e rejeitam resultados. Afinal, não são democratas numa democracia, são um grupo de bandalhos que querem usar as fraquezas da democracia para aniquilá-la. Como Trump. É por isso que o CM está certo e muito à frente e as pessoas comprovaram que em tempos quentes alguns se revelam. É a única situação digna de registo. Eu aposto que cada vez mais haverá gente a escrever e ler o CM, e já disse porquê. Para poder participar na democracia não tenho que aturar bandalhos, exige-se respeito às pessoas, à Constituição e à democracia. O que praticam é anarquia para usar as pessoas e, estes, juntam-se aos perfis falsos da política, todos eles os únicos justos e com razão, nem que seja à força.

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Terça-feira, 10 de Novembro de 2020 23:17
Todos os elementos enviados pelo autor.