O ditador democrata

 

Link da Notícia

T eoricamente parece bom mas depois perguntamos, ainda mais poder no mesmo? Porque é que ele é o bom da fita e os outros maus, se todos festejam o tachismo? Suponhamos que o seu patrão Avelino, o verdadeiro Presidente do GR, quer aliviar a sua empresa de funcionários porque isto vai de mal a pior, mesmo tendo um vice-presidente de estimação por ajustes directos. Aí o tachismo é bom?

Outra questão, para quê tantos secretários e respectivas equipas, se todos eles ficam pendentes do sim orçamental do vice-presidente? Uma coisa é um orçamento que é entregue por esta altura, outra é a secretaria receber dinheiro a que tem direito porque o artista, já se viu, tanto não respeita a constituição como depois de dar ... tira, rapando para o betão. Dúvidas? As obras não caem do céu, é a maximização da paranóia que já não sabe que mais obras fazer.

Portanto, agora só os humores e análise do vice é que contam. Vá tomando umas vitaminas que talvez não chegue para todas. Quem diz vitaminas também fala da pastilhinha azul. Do traseiro não se preocupe porque, com ainda mais lambe-cus daqui para a frente, há-de andar sempre limpo.

Meus amigos, estes são os dias do fim do PSD Madeira, matou uma geração de ouro, preparada para governar, trouxe bestas e ditadores, já não encontra candidatos autárquicos e agora a experiência de governar é amarrada curta.

O PSD-M que remata tudo com culpas a Lisboa, vai ter a sua versão dentro de portas quando tudo descambar. A culpa só pode ser do Calado, os outros abanam a cabeça e batem palmas ao governo de uma pessoa só mais extenso de sempre. Ironias!

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Segunda-feira, 30 de Novembro de 2020 18:13
Todos os elementos enviados pelo autor.