Graça Luísa vai pagar a Dívida da Madeira

 

É oficial, Graça Luísa tem um novo negócio que se chama NOVUN+. O NOVUN+ é um excelente negócio que paga 1.5% ao dia e ainda oferece 14% do investimento por cada cliente que aderir ao novo negócio, sendo válido até ao 10º nível da pirâmide. Como não percebemos nada de moedas digitais não conseguimos perceber a grande novidade do “Contrato Inteligente” do negócio, mas pelo pouco que conseguimos perceber trata-se de um contrato assinado eletronicamente pelo BlockChain o que garante a 100% o retorno do investimento. O CM tentou falar com o tal Blockchain que se mostrou indisponível para qualquer entrevista com os ressabiados do CM.

Para os que não conhecem, Graça Luísa é uma conhecida promotora de negócios fabulosos sempre que há uma crise e conta no seu curriculum com negócios fantásticos como a TelexFree, PayDiamond, Unick, GDI e por último este, o NOVUN+ que promete turbinar a economias Regional nesta época de crise da COVID-19. 

Pelo que o CM percebeu o NOVUN+ é um Fundo de Investimento gerido por um informático espanhol muito simpático e muito inteligente que promete revolucionar a moeda digital Ethereum. Dizem que usa a calculadora do Prada, o que já por si é uma garantia.

O CM contactou Pedro Calado que ficou entusiasmado pelo negócio e já disse que a Região vai investir os 458 Milhões do empréstimo no negócio da NOVUN+.  Segundo os cálculos complicados, feitos pelos Assessores financeiros do Vice, a Região poderá ter um retorno num ano de 10 biliões e assim pagar o empréstimo e toda a dívida da Madeira, pagar o novo Hospital, comprar um Ferry, e ainda ficar com 1 bilião para rebuçados.

Rui Barreto, sub-secretário da economia com uma pedra à frente, ficou eufórico e anunciou que depois do programa INICIE+, a Secretaria Regional de Economia vai promover o NOVUN+ para fomentar e diversificar a Economia Regional.

O CM soube numa festa Reggaeton, organizada pela comunidade venezuelana, que a VENECOM já aconselhou aos seus associados que, em vez de esconder as suas contas a prazo para beneficiar do Subsidio de Reinserção, deveriam investir as suas poupanças no NOVUN+.

Miguel Albuquerque mostrou-se surpreendido mas adiantou que a Madeira já há muito tempo que tem a PATACA+, uma moeda digital madeirense com uma rentabilidade fantástica de 3% ao dia. 

Fartos de escrever no Correio da Madeira, os jornalistas do CM fizeram uma vaquinha e investiram 5€ na PATACA+ que calculados pela fórmula do juro composto vai originar um retorno de 335 mil euros num ano. 

Se procuras mamas mesmo,
não há pirâmide que alcance as minhas,
sempre verdes e viçosas.