Quero mandar o Barreto e os seus amigos para um lugar ...

 


O Barreto é uma nulidade empresarial que está na política, essa solução de vida que encobre muita coisa, como a incompetência. O Barreto deveria seguir o conselho do seu ídolo, o Presidente do PSD e do Governo e se dedicar à agricultura, plantar batatas, pepinos, couve de Bruxelas, tremoços ... O Barreto ocupa um lugar para o qual não tem qualificações nem aptidão e ganha um vencimento próprio de incompetentes nesta era. Como é que os incompetentes resolvem? Até o seu lugar de secretário foi dado em outsourcing à representante dos Sousas na economia, ora na ACIF, ora secretária sombra, a empresária parasita dos madeirenses e protegida das operações portuárias na Madeira: Cristina Pedra.

Qual a novidade que escapou hoje deste inútil que queima a propaganda? Está tudo escrito no Diário de Notícias, basta ler e interpretar. Os "apoios" são para premiar, portanto ... apoio vem de fragilidade mas serve como prémio, tristeza, aqueles que são amigos do poder ficam ainda melhor depois dos favorecimentos. Estou a generalizar!

Os apoios do Governo Regional à economia, já se sabia mas ver em directo é triste, são como o Cais 8, era para atracar navios, grandes, passou a pequenos, deu merd@, passou a não atracar nenhum, afinal era um molhe de protecção, afinal passou a jardim, se calhar até é um heliporto com a mesma sorte dos outros. Resumindo, os apoios não servem para um corno se não fores amigo de um gajo do Governo porque, quando estás aflito, tens que estar em ordem na Segurança Social que não cobra aos grandes, ter dinheirinho no banco para aval pessoal, como se tu tivesses os subsídios dos amigos do poder. A designação está errada, não é apoio à economia mas aos amigos!

Et voilá! O querido secretário que visitou a Autocrescente, depois gozado pelo JM de autominguante apareceu e brilhou. Salvou uma empresa que não precisa de apoios:


Que não me apareça um cabr@o a dizer que sou invejoso, começo a ficar farto de visões curtas de protegidos com tacho no governo. Esta porcaria de Governo é de meia dúzia para meia dúzia! Barreto "salvou" uma empresa que não precisa, nem o dinheiro faz diferença para manter postos de trabalho. Vale a pena aguentar uma empresa sem favores? Não! Fechem as vossas empresas e aumentem os desempregados que vamos ver se esta política cai ou não cai, é que muitas vezes somos nós empresários tontos, que não gostamos de perder nem a feijões e termos uma vida de merd@, que seguramos as pontas para estes gajos terem votos!

A política é para cobrir todos e não só premiar os amigos! Agora não fiquem amuados como os Miras que meteram-se pelo PSD dentro e agora sentem que os madeirenses estão alérgicos a eles. Não tivessem adulterado as eleições regionais e não estaríamos a aturar estes partidos mortos e sem ideias a comprar toda gente.

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Quarta-feira, 21 de Outubro de 2020 15:37
Todos os elementos enviados pelo autor.