O madeirense anda teso mas também cansadinho de ver certas "caridades"


Bem ... Por onde vou começar?! Presidente do Banco Alimentar Contra a Fome.

A EXMA. SRª DRª Fátima Aveiro, atenção ... Srª Drª Fátima Aveiro, como a senhora gosta de ser abordada. A Srª Drª Fátima Aveiro, que faz parte da Secretaria Regional da Inclusão Social que está acerca de 1 ano e pouco destacada a tempo total para a instituição Banco Alimentar Contra a Fome da Madeira, mas esta, nunca aparece na instituição ... ups, estou a mentir ... realmente aparece quando a RTP vai fazer uma reportagem, ou quando algum partido vai visitar a instituição ou então quando vai alguém famoso doar dinheirinho ... peço desculpa, afinal a Srª Drª Fátima Aveiro comparece na instituição!

Claro, esta presidente tem os seus empregados de confiança, por exemplo aquele que passa oito horas como Diretor/ Comissão financeira ... nesta instituição fico confuso, será doa dinheiro?! Ou só para quem está no quadro?! O que gostaria de partilhar é a confusão que Fátima Aveiro (esqueci o Srª Drª peço desculpa) costuma fazer, refere sempre o NÚMERO DE PESSOAS/FAMÍLIAS QUE AJUDA ... bem ... diz ela ... Mas esta senhora trabalhaa imeeensooo, então pelo menos 3 a 4 vezes por ano vai de viagem mas atenção de "negócios"... agora deve ser mais complicado com esta situação do Covid não é Sr.ª Drª?

Bem, agora quero pedir à Srª dos Bancos Alimentares, Dr.ª Isabel Jonet para aparecer de "suprise" no Banco Alimentar da Madeira, peça as contas desde do momento em que o Banco abriu e tente investigar uns custos em 2013-2014 ... Bem Srª Drª Fátima Aveiro, como você costuma dizer:

"esta gentinha quer é difamar-me" ... Agora sem ironias, fico extremamente triste com esta instituição e ainda mais triste com o nosso Governo!! Por favor, ABRAM OS OLHOS! BANCO ALIMENTAR CONTRA A FOME FAZ UM EXCELENTE TRABALHO A NÍVEL NACIONAL, E AQUI NA MADEIRA? FAZ REALMENTE O QUÊ?

ESTE BANCO ALIMENTAR PARECE MAIS UMA EMPRESA DE ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS. Um bem haja!

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Quarta-feira, 21 de Outubro de 2020 17:26
Todos os elementos enviados pelo autor.