CM permeável a Cunha

 


A notícia caiu como uma bomba no meio político da Madeira. O Correio da Madeira tem novos acionistas e o bonitão Miguel Torres Cunha é o novo CEO. As reações não se fizeram esperar. O PSD-Madeira já veio o público se congratular com o novo responsável, na certeza que, a partir de agora, as Denúncias Anónimas do CM serão escritas por jornalistas idóneos e pela verdade oficial. Entretanto, o PS já fez saber que se Cunha é uma cunha do Grupo Sousa então é bem-vindo. 

No seu primeiro ato de gestão, Miguel Torres Cunha despediu o ressabiado do Chefe de Redação do CM que, segundo consta, além de ir escrever o horóscopo e o correio sentimental para o JM, foi convidado para Assessor de Imprensa de Miguel Albuquerque. Segundo Miguel Torres Cunha, o objetivo desta nova equipa é dar uma nova dinâmica jornalística e recriar o bom ambiente que só ele sabe promover junto da socialite madeirense. Segundo soubemos, o objetivo de Miguel Torres Cunha é transformar o CM em algo credível como a Revista Maria ou talvez o Dossier de Dispensas 

Dada a nova política editorial, o CM passará a publicar a partir de hoje artigos de opinião de Katia Aveiro, Brício Araújo, Rubina Leal e Bruno Melim, estamos a equacionar Jaime Filipe Ramos mas depende do corte de cabelo. Já Carlos Rodrigues, entra em cena assim que aprenda a ser delicado com o curso de puericultura, dizem que mudar fraldas é óptimo calmante e também faz lembrar que qualquer dia é uma delas. Por sua vez, João Paulo Marques assinará semanalmente uma nova rubrica sobre a sexualidade denominada “O bom, o Mau e o Aborto”, enquanto Rocha da Silva se ficará por artigos didáticos sobre a importância do Calçado adequado nas Levadas da Madeira. 

Na edição de amanhã, o CM trará uma primeira página com uma foto de Fátima Lopes no seu 43º biquíni, sempre seco, e um grande artigo de fundo assinado por Eduardo Jesus sobre a importância da Reforma do Lesbianismo na Cultura. Para os mais afoitos, o CM traz nas páginas centrais uma surpresa, fotos de Joana Silva nua.

Na sua vasta equipa, o CM contará também com pessoas como Roberto Vieira que será o fotógrafo para casamentos e batizados, José Manuel Coelho fará um part-time na silly season para atear fogo e inventar notícias.

O CM agradece o apoio dos seus leitores, na certeza de que esta nova linha editorial corresponderá à vontade de todos aqueles que votaram no PSD. Agora sim vamos crescer.