Bruno Melim, o novo mijinhas.

 

A única coisa boa da Renovação tem sido, ao contrário do tempo do papadas, o levantamento "quase obrigatório" que o Prada e a sua comissãozeca fazem das imunidades parlamentares.

Mas o mijinhas 2.0, mais conhecido como o gordinho barbudo ou Mago Melim, quis ser diferente e pediu por requerimento à comissão a votação em plenário dessa imunidade, e claro, mesmo que a totalidade dos deputados do PSD não concordassem com isto, tiveram que fazer a vontade ao bebé chorão. 

Mas agora, piadas à parte, falo para ti caro Bruninho, será que não pensaste bem antes de fazer isso? Não pensaste que esta tua atitude egoísta e egocêntrica prejudica a imagem da JSD? Não percebes que não vais ser deputado a vida toda e que, quando voltares a não ter imunidade, nenhum juiz te dará inocência porque hoje com este teu acto demonstraste que inocência não é contigo, tens medo de quê? Pagar uma multazinha de 500€?

Vou acreditar que não andas meio, senão todo, bom da cabeça porque basta dois dedos de testa para perceber que o levantamento da imunidade te prejudica muito no presente com a imagem política de fraco e no futuro com o julgamento.

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Quarta-feira, 14 de Outubro de 2020 12:55
Todos os elementos enviados pelo autor. Ilustração CM.

As denúncias às câmaras da oposição fazem ricochete?
Se te borras com o Tribunal ainda te tornas o caguinhas para combinar com o mijinhas.