As exéquias políticas da Rubina

 


O declínio à vista de todos, menos da própria, começa a 1 de outubro de 2017 com a sua cabazada nas eleições no Funchal. Rubina convenceu-se a ela própria que a culpa não era dela (sim,  ela convenceu-se que gastar 500 mil € numas eleições autárquicas e jantares para "xavelhas" no Tecnopolo não era culpa dela) mas sim das "circunstâncias". De uma parte tinha razão,  a "circunstância" da sua escolha como candidata a um órgão que pede um pouco de simpatia/popularidade da população é um requisito fulcral para o sucesso, que não houve.

Qualquer pessoa com dois dedos de testa, depois de uma derrota daquelas (como foi o caso de Bruno Pereira em 2013 ou Manuel António Correia nas internas de 2015) afasta-se e deixa limpar um pouco a sua imagem. E a razão é simples, Rubina Maria não tem a simpatia nem da população nem das bases do partido, é uma finória que vive no Garajau com a mania de superioridade.  

Continuou na Assembleia (...), mas felizmente, e dou os meus parabéns ao Albuquerque e ao Prada,  correram-na do órgão mais importante do partido  (para o qual tinha sido convidada pelo outro coveiro do PSD-Madeira, o ******  dos emigrantes,  Rui Abreu, mais conhecido como o Ricardo Salgado dos miras e baixaram a crista desta senhora.

No entanto, o seu rebaixamento não bateu bem e ainda quis destruir mais o PSD, já parece o Rui Abreu nos seus anos de má gestão, ainda quis criar um núcleo divisório para enterrar o PSD/M e se publicitar nos jornais. O problema dela é que ainda há quem pense com a cabeça de cima (...) no partido da Rua dos Netos e impediu que tal barbaridade acontecesse.

E agora Rubina Vargas? Que mais vais inventar? O núcleo dos derrotados? Ainda não percebeste (...)? A tua hora já passou nem nunca deveria ter chegado. Faz um favor ao teu partido, à nossa ilha e a quem ainda tens um pingo de lealdade e limita-te ao cargo que o teu amigo (...) da Quinta Vigia te deu na ALM, não atrapalhes mais o futuro do PSD, ninguém te quer lá,  nem aquelas que te beijam o chão pela frente e cospem nas costas.

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Domingo, 11 de Outubro de 2020 00:48
Todos os elementos enviados pelo autor.

Retiramos alguns excessos que em nada alteram a matriz do texto.
A veemência com argumentos fortes bastam.

O que fizeram à Rubina não estará a desencorajar a aceitação de muitos, como candidatos(as), nestas novas Autárquicas no Funchal? As contas ainda não finalizaram.