No habemos

 

O PSD ainda não tem candidato para o Funchal. Já foram feitas dezenas de convites, sei que convidaram gestores. Disseram-me que até já convidaram o menino Jesus e o menino Jesus bateu o pé. Porque ninguém quer ir à luta no Funchal? Nem as meninas querem ir para a câmara? Proponho a Rubina Berardo, sempre pronta para lutas. Mas se ela não quiser posso avançar. E quero falar do meu currículo.

Em primeiro lugar, não tenho cunhas ou vícios. A pior coisa que tive foi uma multa estacionamento. Sou licenciado em CCO, dá para tudo, é um curso de banda larga. Gosto de jogar golfe, ténis e bisca. Sou um grande fã do Max. Tenho uma horta em casa, planto alfaces, cenouras e alecrim. A minha mulher conhece todas as mulheres dos secretários, até a ex-mulher do menino Jesus.

Vou à missa duas vezes por ano, tenho contactos nas casas do povo. Sem cozinhar pescada. Já tive um Skoda. Gosto de motos. Sou um homem do povo. Nunca votei PSD mas sou militante, e se apostarem em mim, voto no PSD de alma e coração. A minha candidatura parece um erro mas o PSD está desesperado. 

Eu sei muito de astrologia, e o planeta Neptuno está alinhado com Marte. Como sou do signo de Peixes isso é muito promissor. Falei desta hipótese com a Romilda e ela atirou uns búzios para o chão e disse que se for candidato ganho as eleições. Há mais, o Mamadu disse que tenho de ser ousado nisto. É por isso que apresento a minha candidatura desta maneira.

Sou residente em Câmara de Lobos. Mas isso posso comprar um T2 no Funchal. Quero mudar a cidade do Funchal. O Carlos Rodrigues diz que a cidade está suja, uma bandalheira. O meu programa será limpar, esfregar e varrer a cidade de cima a baixo. Vou pôr árvores em todos os cantos e plantar cravos nos jardins.

Quero fazer obra, tive uma ideia para fazer do betão uma obra bonita. Quero construir uma pirâmide em cada freguesia. Quero construir em cima da Cota 500 e das vias rápidas para fazer bairros sociais em cima dessas feridas de alcatrão. Vou adjudicar a obra ao AFA. Quero pôr um zeppelin no Funchal.

 Quero construir uma estátua ao Jardim. Vou dizer que a minha candidatura é um luxo. Comecem a apoiar-me: candidato do povo! Camandro ao poder! Siga o camandro!

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Sábado, 10 de Outubro de 2020 23:32
Todos os elementos enviados pelo autor.