PSD Santa Cruz com candidato estilo CHEGA?

 

C om a SAS, o avião dos mexericos no DN, a publicar toda a treta que aparece, fico cada vez mais certa de que o Diário acaba em revista cor-de-rosa, salvo-seja, com fotos do seu dono e a arrastadeira da sua namorada todos os dias na capa. A pessoa tem que se voltar para a "revista cor-de-laranja" o JM ... outro mas de índole político.

Hoje em capa, num cantinho sempre superior para o povo ver, surge um salvador para um concelho entalado que, pelo teor das políticas, bem poderia ser designado como o SAS de Santa Cruz. Quando tudo indica que, apesar de toda a maldade e fel vertido sobre o actual Presidente, este segue ainda mais popular e ainda por cima responde com contas imaculadas com visto do Tribunal de Contas ... depois dos vergonhosos mandatos do calote e condenações do PSD, "chega" finalmente um tipo dos sonhos da verdadeira Renovação, enquanto os "bons de estufa" retraem-se. Mais uma lambada como há 4 anos está quieto. Ver o genial Jaime Filipe Ramos a abençoar torna a página de humor, já que a outra do polvo não tem piada nenhuma depois de terem despachado os originais mas ficado com o nome.

Quero deixar um registo de que, ao contrário de outros no PSD que só gostam de andar no mole, às escondidas e a boleia de cabeças de lista, o Bruno Camacho "chega"-se à frente para ser opção do partido por Santa Cruz. Entre "estrangeiros" e elites, em abono da verdade este aplica-se pelo PSD local. O resultado só pode melhorar porque o passado foi demasiado mau e mostrou que o Roquelino Ornelas, candidato imposto por notoriedade mas sem popularidade em Santa Cruz, foi um erro. Mais de quem o empurrou do que dele próprio. As uniões não se querem anti natura mas as cúpulas do Funchal insistem, eles percebem de tudo ...

Vamos ver se a solução do tipo sucedâneo do CHEGA se pega, se calhar é essa a experiência do PSD Madeira numa câmara "difícil", ver se pode capitalizar votos nas Regionais com uma postura radical, a fazer de poder e de oposição, a dizer aos outros aquilo que ele próprio é, como costume.

Enviado por Denúncia Anónima
Segunda-feira, 7 de Setembro de 2020 09:12
Todos os elementos enviados pelo autor.