Navios de Cruzeiro: passagem de ano modesta na Madeira

 

Bom dia a todos os leitores do CM, creio que toda gente tem curiosidade nesta informação: quantos navios de cruzeiro vão estar na passagem de ano 2020/2021? Está "reles". Como sabemos, o próprio Presidente do Governo já disse que só para Novembro poderá haver retoma mas nada é certo.

Ao contrário do que ainda está na marcação de cais para 31 de Dezembro no Porto do Funchal, no site da APRAM, 9 navios e uma chegada tardia para fundear, com a finalidade de assistir ao fogo de artifício da passagem de ano, só 3 navios confirmam a sua presença nesta data, todos os outros deixaram de ter cruzeiros marcados com passagem pelo Porto do Funchal na data.

Atendendo à distância temporal, à necessidade de poder haver toda a logística de vendas, é mais do que certo de que nada se alterará para melhor, podendo ainda haver mais desistências, atendendo ao facto de cada vez mais se assumir que estamos em crescendo para a segunda vaga de Covid-19. Os resistentes até ao momento são o Aidamar, o Aurora e o Mein Schiff 4, todos eles com pernoita. A passagem de ano terá, na melhor das hipóteses, 3 navios.

Enviado por Denúncia Anónima
Domingo, 13 de Setembro de 2020 00:31
Todos os elementos enviados pelo autor.