Ideias frescas à Lúcifer

 

Bom dia seus coirões, já pararam de vandalizar e roubar a ilha? Os Miras já se sentem inseguros a pôr portas de garagem em "abastos coño". Hombre que isto já parece a Venezuela, la salud e la insegurança, depois do basebol temos que convencer nuestro Presidente para porte de arma. A América Latrina afinal tinha coisas muito boas, é curioso como todas elas vêm atrás dos miras ...

O Diário de Notícias deveria fazer como nos hipermercados e determinadas prateleiras do seu matutino deveriam ter repositores da marca, assim deixavam de pagar muitos ordenados. Com a fominha que vai aí nos coitadinhos dos DDT, deixo esta ideia de borla para o Banquetes e o F%$#-Ferries sacarem mais um subsidiozinho ao Governo Regional. Este do artigo de cima do serviçal de serviço deveria ser pago pelo PSD com o jackpot ou então ponha-o de vez como assessor. Ele já não sabe como pula para ser visto. Se o PSD pedir para pôr saia e subir o escadote para encher a prateleira de cima ... ele vai.

Os oitenta e tal meses de sucesso mais as contas em ordem do Calado, valem menos do que a era Jardim com sociedades de endividamento e "quem manda na Madeira são os madeirenses". No que acabou a Autonomia do PSD, depois do "Independência" e o "Pátria" naufragou no aval com o "Deu à Costa".

Já tinha "sóidades" de malhar no coitado do "Avé-lindo", enganou toda gente e até a lei para construir o mamarracho do "ya voy" e agora vem um bichinho tão pequenino e derruba o mamute (do verbo mam... deixem assim que o CM corta-me o gargalo). O diacho do Covid-19 nem deixa o senhor Selfies inaugurar o primeiro hotel que, em soft opening, já tem funcionários em Lay-off para provar como é viável. Na inauguração era de descerrar a estátua ao funcionário hoteleiro tombado na guerra contra o turismo sustentável, onde 6000 hóspedes vão de excursão ver a qualidade do tapete de alcatrão na Laurissilva e depois vem embora. Ainda bem que o "ya voy", mesmo com aquele tamanho, não é um navio de cruzeiros senão ia direitinho para abate em Aliağa na Turquia.


Não dormi toda a noite toda, um diabo passa bem com o calor mas pensar que o senhor Presidente, amigo do "banquetes", podia pingar o fatinho na apanha das uvas e, ... podão como é, ainda apertava o instrumento e ficava sem dedos. Jasu, nã drumi. Meus Deus, como ia assinar mais um ajuste directo ao empresário de sucesso da hotelaria? Ahhh é verdade, também já não assina, é tudo o Calado empregado do "Avé-lindo". Um Presidente que não assina, um vice com mais poderes do que ele mas mandado como empregado do Banquetes. Que lindas coisas temos a governar, é de coçar a cabecinha.

Pergunta para a Secretária de Marca, se quem fuma muito vai ter cinzeiro portátil, quem "gala" muito tem direito a preservativo? A ETAR bem se queixa deles, ali começa o mar! Se aprovar isso mande umas boas caixas para o seu próprio governo, o JORAM não pára ...