Regionais antecipadas para o ano é que era bom!

 


Com a fanfarra da propaganda de Cunha Vaz e Associados, o PSD Madeira sonhou em provocar Eleições Regionais antecipadas usando a popularidade alcançada na luta contra o Covid-19, baseada em encerrar tudo mas não manter a economia a funcionar. O eleitorado, maioritariamente com medo e sem racionalidade, estava a ser analisado em estudos de opinião. Com novas eleições regionais, o PSD sonhava em apagar de vez o Cafôfo e eliminar o CDS do poder/ coligação. Seria uma "renovação" de legislatura pensada para consumir toda a crise do Covid-19 e, no fim do quarto ano, ir para eleições de novo capaz de alcançar a popularidade. Houve medo, o eleitorado anda sonso e deixaram-se ficar.

Passados alguns meses, esse momento eclipsou-se e agora ninguém nos Renovadinhos se atreve a lembrar do assunto, até porque a guerra é agora com as Autárquicas e sujar toda gente digna, já que não existem quadros credíveis na Renovação para cabeças de lista, por isso há que tornar a oposição igual a eles. Clarinho como água.

Veremos como correm as Autárquicas mas, paralelamente, corre a crise económica também para o Governo, estamos a ver que não produzem soluções deixando tudo à mercê da evolução natural. Porque o PSD Madeira não convoca Eleições Regionais antecipadas para o ano? É claro que isto é puro cinismo. Espero que o povo acorde.

Enviado por Denúncia Anónima
Quinta-feira, 10 de Setembro de 2020 03:01
Todos os elementos enviados pelo autor.