Albuquerque, baixa a bola aos teus selvagens

 


O Presidente do PSD Madeira e do Governo Regional é um mal formado para o lugar que ocupa, um gabarolas pouco dado ao trabalho, "tem jeito é para mandar", que sorte ter Pedro Calado por duas vezes, bem faz ele não se candidatar à CMF. Ninguém o diz publicamente mas, no PSD, entre novos e antigos muitos não vêem hora de despachá-lo. Gosta muito de se fazer de importante e com poder (embevece), costuma dar o mote para que selvagens e bestas do seu partido, medíocre atrai medíocres, se sintam reforçados na atitude de perseguir os outros, do vale tudo na política porque ela lhes dá emprego e boa vida. Quero, mando, posso, concursos aldrabados, ajustes directos, jornais controlados, justiça macia, etc. Que alegria! Este senhor é, hoje em dia, pior do que Alberto João Jardim, que tinha os seus exageros, sobretudo verbais mas agora, comparando, sabemos que tinha riscos que não ultrapassava. Mas, deixou a dívida!

O senhor Miguel Albuquerque, neste momento, tem muitas pedras fora da mão e para se manter no poder praticou o dividir para reinar, destruiu o PSD-M, acelerou a pobreza, não tem solução para a economia, trouxe clivagens à sociedade madeirenses por dualidade de critérios e pela sua PIDE, sonsa e cínica que actua pela calada. O senhor Miguel Albuquerque, com as pedras fora da mão, qualquer dia perde o controlo, palavra aliás que muitas vezes serve para chacota. Há muitos que actuam achando que a "associação criminosa" tudo pode. Talvez esteja para vir o dia em que o PSD Madeira perde o poder, descobrimos o horror da gestão, as dívidas, as perseguições na primeira pessoa. Sim senhor presidente, o seu partido persegue pessoas e você é incapaz de ser realmente democrata. Você é um verniz.

Agora que vai para congresso, aconselho-o a meter a língua no saco ou a aderir a moderação na política, já sabemos que é fraco e dá os seus gritos de Ipiranga que só servem para nos isolarem e suspeito que até odeiam, por mais que as bestas e selvagens lhe batam palmas pelos atrevimentos verbais. Deite água na fervura e traga a decência porque o PSD Madeira já não é a maioria na Madeira, façam as contas de quantos deram a vitória ao PSD nas últimas Regionais, eu posso dizer, numa população de 267.785 (2011) evidentemente não são todos votantes mas, espere que já concluo, deles votaram 54.448 eleitores em si, representa 20,33% da população madeirense. E porque fiz assim as contas, porque você sente-se todo poderoso para perverter todas as regras com o poder e a política, nem a Constituição respeita, você sente poder para exageros mas, lembre-se que o restante, participando ou não nesta vergonha de democracia da Madeira ... toda minada, vive outro jogo e, você tem pela frente entre homens, mulheres, crianças e cada vez menos bebés, 213.337 pessoas. Se um quarto delas enlouquecer com vocês podem deixar de sair à rua ... fiz-me entender?

Aconselho vivamente a baixar a bola às suas bestas, isto pode começar a ficar perigoso e também aconselho às autoridades para lidarem com toda gente por igual e não andarem agachados, a evitar queixas para não ficarem em xeque com o poder. Já cansa! Podem argumentar com o que quiserem, o povo não é estúpido!

Nem todos consomem política mas são gente que conta! Todas as ditaduras acabam mal?

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Segunda-feira, 28 de Setembro de 2020 15:11
Todos os elementos enviados pelo autor.