Os gloriosos políticos que nos põem loucos


A linha é deficitária? Sim, por isso é hiper-subsidiada. Agora ainda dá perca. Então extinga-se a linha pela mesma lógica do ARMAS. Ai aqui não, pois é, é o senhor Sousa e o Porto Santo? E o que tem de menos a Madeira e o Continente? "Coça" os contentores ...


Se for eu o indivíduo que está louco internem-me, posso não saber.

Portanto, não há público para o futebol, não há cortejo da flor, mas há rali e há Lobo Marinho daquela maneira. O Presidente da República também é um brincalhão, diz que está a favor da obrigação das máscaras que é inconstitucional ... e é Presidente da República. Diz que vai resolver os problemas dos transportes para o Porto Santo, ó diabo! É executivo agora ou faz campanha?

Confinamos, tudo fechou mas as obras não. Os mais ricos e com mais empresas são os que mais cramam da crise, o Lobo Marinho deu 2,5 milhões de perca e porque o Grupo Sousa não diz quantos milhões ganham e que aguenta muito bem, mais do que ninguém a crise? Neste caso estão à espera de um apoio? Quando disseram que o Armas era deficitário e era para acabar? Os mais pobres e pequenos empresários andam enfiados e calados.


Nos mesmos dias, vemos o exemplo do Rali Vinho Madeira e os Ajuntamentos no Porto Santo, em que se nota que é difícil "domar" as pessoas para o pleno respeito pelas regras de afastamento social e uso da máscara mas, a piada está no Presidente do Governo Regional dar um elogio (gratuito) aos comportamentos no Rali porque foi ele que permitiu o rali e deu tolerância de ponto, enquanto as autoridades de saúde do Porto Santo estão aflitas com os ajuntamentos e são do mesmo Governo!


Sou eu que estou louco? Se calhar devo desistir das notícias e passar o dia a ver os TikToks da Graça Luísa, pelo menos ri-se.

Enviado por Denúncia Anónima
Domingo, 9 de Agosto de 2020 07:03
Todos os elementos enviados pelo autor.