Rui Pinto começa a "caçar" na Madeira



R ui Pinto parece a obrigatoriedade no uso da máscara na Madeira, ao abrigo de uma Resolução inconstitucional, na máscara transgride-se a lei mas muitos cumprem por bom senso. No caso dele, também transgride a lei para caçar com bom senso quem torna este país e seus cidadãos pobres, pela natureza corrupta do meio e por se entregarem às regras e leis como elas são, longe dos artifícios que enriquecem de imediato mas, naturalmente, não pertencendo ao meio político onde há figurões com altos cargos públicos a endereçar avisos ao poder judicial.

Cá estamos nós na terrinha, onde os verdadeiros honrados são perseguidos e ostracizados pela larga prole de dependentes e seguidores que, não podem falar com qualquer pessoa, sobretudo decentes, porque no seu "código de honra" está não ter relações com pessoas que possam incriminar a máfia no bom sentido.

Estamos na terra onde os melhores se vêem literalmente dizimados pela imposição da incompetência, pelo assédio moral e onde se trocam os valores, ser mauzinho é bom por isso há falta de mérito nas escolhas e, ... pela perseguição, muitas vezes instrumentalizando a própria justiça que segue cega os trâmites. Estabelece-se um silêncio que tudo permite. Inclusive uma abominável impunidade que já tem actos que podem configurar crime em plena soberba e às claras.

Fazemos caminho, o mesmo que tantos outros povos, e quem sobreviver até aos dias da hecatombe poderá ver a luz e sentir uma leveza no corpo, retirado este peso do quero, mando e posso, timbre de uma casta alimentada por líderes sem coluna nem carácter. Espero ver. Entretanto, muitos decentes tombarão estragando a sua esperança de vida num meio mau, ainda por cima com uma Saúde Pública indecente que mata pela calada sob o acto heróico do Covid-19.

Relativamente à notícia, se calhar vamos descobrir novo monstro e do porquê da organização do GR estar como está, não serve a Madeira e os madeirenses como apregoam ...

Mais depressa incriminam um bom do que um mau, o bom não mete medo, o mau limpa-te a "vida".


Enviado por Denúncia Anónima
Domingo, 9 de Agosto de 2020 11:24
Todos os elementos enviados pelo autor.