Pedro Marques Lopes ataca Albuquerque



E stimados do CM, peço a publicação do que disse Pedro Marques Lopes acerca da aprovação de Albuquerque à aproximação do PSD ao CHEGA, porque raramente na Madeira se diz as coisas sem papas na língua e porque considero-vos os únicos livres na Madeira. Diz no que nos metemos com Albuquerque aos olhos nacionais, quando outros comentadores também já zurziram na Madeira:

O Miguel Albuquerque é só um tipo que quer fazer alianças com racistas, xenófobos, tipos que não gostam do estado de direito, que andam de joelhos para ver se o orban olha para eles. 

Seguem os elementos. Muito Obrigado.

“Sá Carneiro fez a AD quando se dizia que o CDS era fascista” diz Miguel Albuquerque, presidente do governo regional da Madeira, ao Público (LINK) para defender uma aliança do PSD com o Chega.

Miguel Albuquerque ou é ignorante ou é mentiroso. Provavelmente acumula funções. Basta saber um bocadinho, mas só mesmo um bocadinho de nada, da nossa história recente para saber que nada permite comparar o CDS de 1980 ao Chega. Achasse eu que Miguel Albuquerque é só ignorante e dava-lhe umas luzes sobre democracia cristã (corrente que o CDS da altura seguia); pensasse eu que o madeirense é só distraído e esclarecia-o sobre as personalidades de Freitas do Amaral ou Lucas Pires. Mas não é preciso. 

O Miguel Albuquerque é só um tipo que quer fazer alianças com racistas, xenófobos, tipos que não gostam do estado de direito, que andam de joelhos para ver se o Orban olha para eles. Ou seja, o senhor Albuquerque não passa de um idiota útil do oportunista. Se calhar só mesmo um idiota.


A publicação que deu azo ao comentário de Pedro Marques Lopes:


Enviado por Denúncia Anónima
Sábado 8 de Agosto de 2020 20:37
Todos os elementos enviados pelo autor.