Iglésias & Capelinhas



Exos. Srs. do Correio da madeira, peço se não for transtorno a publicação do texto abaixo.

S ou militante do PS desde Dez de 1978 dos tempos em que a FLAMA rebentava os carros de quem fosse de esquerda ou tivesse uma ideia diferente para a nossa Ilha. 

Esta tarde enviaram-me um texto do Correio da Madeira sobre o Dr. Paulo Cafôfo escrito de certeza por um militante do PS que conhece bem o partido e que como eu está descontente com o rumo que as coisas estão a tomar no PS.

O Partido Socialista sempre esperou pelo Dr. Trindade mas como o tempo ia passando e ninguém se decidia apoiei o Vítor Freitas cujo projeto de união da esquerda foi um fracasso, e depois apoiei o Dr. Carlos Pereira que considero uma excelente pessoa mas sem perfil para político. Depois fui apoiante do Dr. Paulo Cafôfo porque não havia mais ninguém, e por isso achei-o uma pessoa com perfil e a imagem que o Partido Socialista precisava.

Os meus camaradas do PS ainda não perceberam que o problema do Partido Socialista é ter no meio de gente boa, honesta e decente, gente que não presta, e essa pessoa é o Dr. Iglésias que chegou à Madeira e com a mania de continental espertalhão julgou que o PS era todo dele.

Lamento que todos os socialistas que durante anos defenderam e deram o corpo e alma pelo Partido Socialista estejam agora às ordens de alguém que não diz nada ao partido socialista. Agora o Partido Socialista é só manhosices e jogadas com o Dr. Iglésias e com empresas de empresários ligados ao PSD. Contaram-que é ele que decide tudo e o Paulo Cafôfo só abana com a cabeça.

( ... ) Não publiquem esta parte porque ainda não tenho as provas, mas já tenho a promessa de cópias disto tudo o que escrevi. Esse Dr. Iglésias é uma pessoa muito perigosa e é o verdadeiro destruidor do Partido Socialista mas, estão todos quietos e calados porque têm um tacho de deputado e até deram a Vice presidência da Assembleia ao Vítor Freitas para ele se calar, e não tenho duvidas que o PS perdeu as eleições por causa dele.

Apelo aos meus camaradas de partido que tenham o olho aberto e vigilante porque mais descobertas vão aparecer e entretanto tomem muito cuidado com essa pessoa.

Viva o PS, viva a Madeira!

Enviado por Denúncia Anónima
Quinta-feira, 20 de Agosto de 2020 16:48
Todos os elementos enviados pelo autor.