Breaking News: Verdinhos elogiam Governo



N otícia escaldante, última hora, os Verdinhos de Gaula elogiaram o Governo. A entrevista dada pelo líder parlamentar do JPP, Élvio Sousa, ao Diário de Notícias, já faz eco nas mais altas instâncias europeias (é desta que o DN ganha mais uma medalha de ouro). Ursula von der Leyer, presidente da Comissão Europeia, vem já a caminho da terra do povo superior, e pelo que se diz, pretende aferir a veracidade de tais elogios e os contornos de tal medida. A visita de Ursula, não é mero acaso. A ser verdade, Ursula quer replicar a todos os estados membros a medida elogiada pelos Gauleses. Toda ajuda é pouca.

Mas engane-se, quem pense que foi um elogio qualquer, não foi um elogio a mais uma medida, não foi um elogio de momento, foi um elogio à Linha dos 100 Milhões, foi um elogio à secretaria regional da economia, no fundo, foi um elogio ao Rui Barreto do CDS-PP. E esta, han?

Não havia outra hipótese. Os verdinhos fizeram aquilo que a oposição pensa, mas não diz, disseram aquilo que se diz nos corredores do poder, declararam o que lhes vai na alma. Sem números e espetáculos de circo à moda do Prof. Mentiras e do Cubano Iglésias, os verdinhos, assumiram a mais verdadeira das verdades. Ficará na história.

Passo a citar: “Na área da economia, por exemplo, a linha dos 100 milhões é uma excelente medida (…) é uma medida também pioneira. Tivemos excelentes medidas, não alinho num discurso derrotista de crítica simplesmente pela crítica porque acho que temos de ter um discurso construtivo”

Enviado por Denúncia Anónima
Quinta-feira, 20 de Agosto de 2020 16:55
Todos os elementos enviados pelo autor.