A Miss Cunhas



R ita Andrade era conhecida pela “Miss Cunhas”, porque pelo que constava nos corredores da sua Secretaria, sempre que alguém queria muito um emprego, a Rita, por ser uma pessoa muito boazinha, era a pessoa ideal a quem pedir. Acreditamos que foi mais fama do que proveito, porque a querida Rita foi enviada para a prateleira, não por contribuir para a diminuição do desemprego, mas por outras razões ainda não completamente esclarecidas.

Mas por falar em Rita Andrade como vai a investigação do Ministério Publico à IPSS do Porto Moniz? Há arguidos? Já há gente detida?  João Jardim e Miguel Sousa afinal não têm nada a ver com nada?

Mas voltando ao assunto da “Miss Cunhas”, se alguém pensa que sem a Rita Andrade as cunhas terminaram, é melhor tirar o cavalinho da chuva, porque alguém muito mais esperto, ou melhor muito mais esperta, tomou o lugar dela como “Miss Cunhas” mas agora noutra Secretaria.

E enquanto o Sr. Secretário anda babadinho com o volume dos seus bíceps no Madeira Magic, nos bastidores movem-se interesses obscuros no sentido de arranjar uns tachinhos para os amiguinhos da nova “Miss Cunhas”.

Dura ex, sed lex, e por isso tenha cuidado Sra. Dra. porque a procissão ainda vai no adro!

Enviado por Denúncia Anónima
Segunda-feira, 3 de Agosto de 2020 18:51
Todos os elementos enviados pelo autor.