A "culpa" é de "Lesbaua"



Caro Correio da Madeira,

não resisto em mandar uma boca para gente que em campanha eleitoral têm uma paixão por tudo mas depois não fazem nada. Em vez de promover patifarias na Assembleia Municipal, retirando a dignidade do órgão e cortando todos os instrumentos de liquidez para que o executivo camarário possa socorrer os munícipes (ainda por cima com esta crise sanitária) poderia e bem, sem poder mas com inteligência, realizar um trabalho válido movendo influências. Chegou a vice-presidente da ALR como prémio de produtividade (?), gozando de bom rendimento para uma folgada travessia do deserto e dedicando-se ao "jornalismo", na rádio do regime, trazendo outros que falem por si ... desapareceu a paixão animal.

O mundo de que se aproveitou corre em paralelo, já sem interesse, e é desde "Lesbaua", terra de todos os males e culpas do que a Madeira padece que vem uma luz que reconhece o mérito, o de estar dia após dia, de forma profícua e incansável a fazer bem pelos nossos patudos. Uns parasitam gente exemplar, outros sem show-off reconhecem o mérito. Não tenho mais nada para dizer, tudo é evidente.

O obrigado de todos aqueles que como eu gostam verdadeiramente de animais. Uma palavra de apreço ao segundo, a AMAR, é que continuará a fazer um excelente trabalho porque esta decisão não é para atribuir valor mas sim entregar um bem possível. Oxalá houvesse dois.


IRA - Intervenção e Resgate Animal

Agora vamos ao que realmente importa.

Parabéns à Associação Ajuda a Alimentar Cães da Madeira pela vitória na sondagem.

Vamos tratar dos procedimentos para expedir o prémio, uma carrinha para os ajudar nos resgates e intervenções didáticas nas escolas.

Pedimos que a direcção da AAAC nos envie uma mensagem privada com um contacto telefónico directo para acertarmos todos os pormenores.

Muito obrigado a todos os que participaram e especialmente à empresa que nos doou a carrinha.

Partilhem,
IRA
Enviado por Denúncia Anónima
Quarta-feira, 12 de Agosto de 2020 14:47
Todos os elementos enviados pelo autor. Ilustração CM.