Veja as vantagens que o cartão do PSD lhe dá



É pro menino e pra menina.

A dira já e habilite-se ao sorteio de um emprego por mês, com isenção de horário, baixa médica sem corte no subsídio de alimentação, férias de cruzeiro sem descontar no mapa de "vacances" e mais ... a vacina Covid-19 em primeira mão. Garantia de cargo de pôr os pés em cima. Veja as portas que um só cartão lhe dá, a quantidade de empresas aderentes e onde pode gastar o seu vencimento

Só o PSD lhe dá tantas vantagens. Contacte já um comissário do partido e adira a esta grande máfia no bom sentido. Alcance o progresso que anunciamos e as promessas que fazemos. Elas existem, basta aderir ao PSD. E, se até final de Julho fizer a sua inscrição, damos-lhe livre-trânsito nos testes Covid-19 do Aeroporto, tudo funciona como se fosse do Governo Regional.

Senhor empresário, adira à conta profissional, o Plus Empresarial, um só cartão partidário para uso da sua empresa de sucesso, startup ou make-up. Atendimento privilegiado, gestor de conta e uma módica quantia de manutenção de conta paga pelos candidatos a líder do partido. Com aplicação telemóvel que avisa todas as mamas que pode ter por pertencer a esta grande família.

Caro jovem, nunca lavaste a loiça mas queres um tacho? Adivinha? Claro que sim, a solução está no cartão da Juventude Bate Palmas ... o bate p******* já lá foi o tempo, os sinais exteriores de riqueza diminuem até a visão periférica do instrumento. Basicamente é um cartão que te permite tudo como os grandes mas na Madeira dos Pequeninos.


Acabe já com longas horas em espera ao telefone, as bichas com senha, as bichas ... bichas, adira ao Phone PSD Plus, com um telefonema a assistente trata-lhe de tudo, sinta-se Povo Superior. No caso empresarial, se aderir até ao dia 31 de Julho, fica habilitado ao sorteio de uma indemnização milionária por iniciativa do nosso Governo. Ninguém lhe oferece mais!

Um partido, um governo, militantes activos na função pública em prol do Povo Superior. Ó homem, não se ponha de parte, não seja infeliz, adira ao cartão de militante e ao cartão plus empresarial. Só de crédito é que não temos ... foi cortado e o FDP do Costa não deu o aval! Mas marca milhas nos pornográficos da TAP, se meteres uma cruz no programa PIDE de controlo de infiéis.


Estás connosco? Estás com deus!
Vamos a isso, ao objectivo eleições antecipadas!
Este é o governo querido!

Nota: se tens a quarta classe à noite podes escrever artigos de opinião no JM, oportunidade a não perder!