Uma Tasca por cada 100 crianças



J á passam das 11 da manhã e segundo consta Lúcifer ainda não levantou os tomates da cama porque foi o convidado VIP para a inauguração de mais uma tasca do Grupo Café do Teatro. 

A festa estava a abarrotar de gente gira, e como não podia deixar de ser houve muito álcool, sexo, e drogas, mas tudo com a distância social recomendada pelo Dr. Pedro Ramos. Segundo se soube, Lúcifer andou envolvido com bué de gajas finas do JetSet, e apanhou uma tosga de caixão à cova com aquele outro diabo que esteve preso 15 dias na Cancela mas que foi solto por causa do COVID.

Infelizmente, a ARAE não pôde estar presente para fiscalizar o cumprimento da lei porque foi chamada de urgência para uma noite de núpcias no Jardim da Serra, em que os noivos estavam a menos de um metro um do outro, sem preservativo, e sem mascara. Segundo o Inspector Rosa da ARAE os noivos incorrem numa pena de prisão de dois anos e multa de 250 euros por terem violado a lei do confinamento social.

Segundo e empresário Miguel Sousa, enquanto todos os empresários mariquinhas do sector fecham as portas, é bom ver a economia Madeirense a despertar da crise com o exemplo corajoso do Grupo Café do Teatro que continua a abrir uma tasca em cada esquina.

Segundo o gerente do Grupo, que é abstémico, além de cerveja com 5% de álcool, de vodka com 70%, e de Absinto a 80%, o grupo oferece um vasto leque de bebidas naturais como o Compal Manga, Compal Laranja, Compal Coco, Sumol Ananás, e a famosa Laranjada, tudo natural, sem conservantes ou anabolizantes. Segundo o mesmo gerente, o objectivo do Grupo Café do Teatro é abrir na Região uma tasca por cada 100 crianças com mais de 12 anos. 

Miguel Albuquerque já veio congratular o Grupo pela criação de emprego jovem qualificado, sendo um bom exemplo para o futuro da Madeira.

O Reitor da Universidade da Madeira já anunciou que, dada a falta de profissionais no sector, a UMa vai criar uma Licenciatura em Barman, que incluirá geologia, biologia, engenharia, química, economia, matemática e psicologia, para dar trabalho aos professores que agora andam a coçar a micose. Para a estruturação do Curso, a UMa contratou um advogado com uma vasta experiência na área.