Pedro Ramos também deve ser demitido !



Bom Dia a todos os leitores do CM

É pouca coisa que quero acrescentar porque muito foi dito acerca da Saúde, da outra Saúde, a que os madeirenses têm direito para além do Covid-19 e que pura e simplesmente não existe.

Quero dar os parabéns ao CM porque diz muito antes dos outros o que se passa, sem papas na língua, quiçá fruto de ser um site feito por todos, sem filtro porque não tem preocupações de não incomodar ou não molestar figurinhas e anunciantes, escrito por gente que vive a vida normal sem jeitinhos, cunhas e amigos poderosos, que mandam o que pensam, o que acontece na verdade. Quem não entende isto só pode ter interesses e anda invejoso por não estar a altura de poder representar o povo ou porque um site do povo passa-lhes em cima. Acredito em vocês não me defraudem.

Quanto a Saúde, vocês já repararam quão estúpidos e manobráveis são estes elementos da massa que faz um povão? Perdoem-me dizer a dura realidade, vou a factos. Neste momento não há Saúde para além do Covid-19, começa a ser insuportável a paragem da outra Saúde para além do Covid-19 porque as maleitas andam sem supervisão médica, a medicação falta e falha e não há maneira de chegar a uma receita. Os novos sintomas não são acompanhados, exames e tratamentos não funcionam, atiram-nos de centro para centro de saúde no campo para se descartarem de responsabilidades, etc. Não vou dizer mais porque se são gente comum e precisaram da outra Saúde já se depararam com isto.

Mas agora quero concluir e vejam a estupidez. Pedro Ramos anda aí feito um campeão, subiu aos céus e ao heroísmo porque nos salvou do Covid-19. Ora porra, o GR fechou as portas da Madeira e deixou-se estar, foi como saber que vem um furacão, a malta mete-se num bunker, salva-se e quando volta à rua está tudo arrasado. Assim é a Madeira, "fecharam o aeroporto" e agora desaprenderam a gerir toda a Saúde, a economia está de rastos até para aqueles que mandavam fechar o aeroporto e agora "choram" e querem fazer "manif" à volta deles mesmos, os trogloditas, agora para "abrir" e zelar pelos negócios. Sabem o que há de igual entre Pedro Ramos e por exemplo aquele senhor do Café do Teatro? Estão ou querem sempre a liderar tudo para controlar os movimentos do povo, desde que liderem está tudo controlado mas feitos com o poder, todos estão pelo mesmo diapasão o deles, que não nos interessa para coisa alguma.

No fim o que fica? Pedro Ramos é um herói salvador e o que fez foi aproveitar o Covid-19 para pôr toda gente a abrir ficha na Saúde Privada, percebem o ardiloso?! Excelente deixa esta do Covid-19 para privatizar a Saúde na Madeira, a Pública não funciona por causa do Covid-19 ... façam seguros de saúde, desenrasquem-se, e anda Pedro Ramos ainda como um herói!? Acordem!

Outra coisa que precisam de entender, com o actual controlo dos órgãos de comunicação social pelos amigos do regime, que querem parecer idóneos, as redes sociais não são inimigas, SÃO AMIGAS, e o formato do Correio da Madeira o que faz é abrir portas a artigos que não podem vir a público por iniciativa, é como abrir a Caixa de Pandora e a comunicação social é obrigada a vir atrás para não ficar mal vista.

Quanto ao episódio Rafael Macedo que aconteceu no CM quero deixar uma palavra, é mais um com o ADN de oposição, bota-abaixo para chegar ao tacho, é quanto basta a todos, afinal são outros que querem tratar da sua vida, estar no palco mas sem muito trabalho ou responsabilidade, ser oposição paga já dá boa vida e para isso até podem fazer o jogo do PSD Madeira enquanto governo regional. Qual é o resultado prático? Nenhum. Mas entretanto tiram voz ao povo para tentarem usá-los em seu favor. Os seguidores do Rafael Macedo que acordem também!

E deixo só mais isto, escrevi mais do que pensava, quem através do Correio da Madeira se destaca para ganhar notoriedade e usufruir? Ninguém! O que conta é o que dizemos para melhorar a nossa vida mas não conta quem disse. Conta melhorar o que está errado e apanhar gente com um EU enorme mas não promove alguém. Pensem nisso e agora vão atrás daqueles que destroem o que é benéfico para todos por objectivos pessoais.

É tudo, muito obrigado.

Enviado por Denúncia Anónima
Domingo, 12 de Julho de 2020 09:39
Todos os elementos enviados pelo autor.