Heliporto: Jardim diz que não se deve nada ... à inteligência!



J ardim tem regularmente o desplante de afirmar que não devemos nada, quando até escondeu o calote de 6000 milhões e pôs gente a se atirar da ponte. Lanço o desafio para a compilação de 3 calhamaços de despesismo estúpido nos seus mandatos. Arranque-se pela costa que foi um desastre, quase um ou mais por concelho, faltando ainda a aberração da era Albuquerque na costa de São Vicente e culminar com a estrada das ginjas.

Isto do heliporto do Porto Moniz, ainda não foi justificado, merecia uma história da carochinha de Jardim, porque não dizer que desde que a APRAM decidiu contratar o serviço de falcões para afugentar gaivotas desapareceram os helicópteros? Aliás na Pontinha, já que não há navios, era de cancelar o contrato e produzir guano para abater um nadinha mais um cheque (xeque) para cobrir o descalabro financeiro. E o Sousa nunca paga ... Forte mecenas! Deixa a caridade e paga o que deves! Se pagasses não compravas o Diário ...

Mas nisto há um enigma dos grandes, então Jardim odiava helicópteros a mando dos interesses do Rocha da Silva, que ia enrolar nos fios da EEM quando andavam era a enrolar connosco e que ia capotar para aí ... e constrói-me um heliporto? Era a pensar no Heliatlantis para o falecido secretário Pereira chegar de foguete?

Quem diria, o heliporto nunca funcionou mas os helis andam aí e já os querem para todo o ano. Aterram quase no gozo em todo sítio menos no heliporto. Vão gozar com a Amelinha!

Parece que ainda estou a ver aqueles bananas todos, a olhar para o céu, a ver se o helicóptero voava na Madeira. Somos bem tontos. Como o ferry, não dá ... até no Porto Santo. Cá para mim, com os resultados negativos da TAP durante dois anos e mais a era de reestruturação (que não vai ser isenta de dor) também se cortava os voos para a Madeira usando a teoria do Armas!

Quando se escrever a história da Madeira, destes 40 anos de Autonomia, os nossos filhos vão chorar a rir com o "livro de anedotas". Naquele tempo eram doidos e idiotas. Vá lá que ao menos o heliporto do Porto Moniz serve para ver navios. Um torneio de ténis em cima não era mau ... ou um arraial a ver que cai primeiro de bêbado.


Enviado por Denúncia Anónima
Terça-feira, 7 de Julho de 2020 06:24
Todos os elementos enviados pelo autor.