Há outra hipótese, meter a língua no saco.



O maior "colaborador" na má taxa de juros que o PSD-M conseguiu de Passos Coelho para a Madeira está de regresso à cena pública, depois de fugir para o El Dorado, deixando os madeirenses a pagar a Austeridade. vem para dar conselhos, ou em bom madeirense "cagar sentenças". Um indivíduo que só conhece a estratégia da austeridade vem agora dizer como fazer para a Madeira sair do buraco!

Quando foi Secretário, porque não aplicou a receita se essa crise foi menos mal se comparada com aquela que está a se instalar, com 18 mil desempregados em Junho na Madeira o que representa o maior aumento mensal do país. Quando a Comissão de Utentes do Serviço Regional de Saúde  testemunha e confere o que todos dizem sobre as dificuldades crescentes no acesso à Saúde Serviço Regional de Saúde. Quando o Turismo anda a fazer ignição para os outros e a nossa estratégia de testar aqui ou lá vai dar mais despesa do que proveitos.

Porque surgem agora estas figurinhas, não acreditam na capacidade do actual GR. E Jardim?! Já não chega?


Jardim é xenófobo? Ninguém de fora presta e os de casa não se importam com a pobreza a crescer? Só pensam em si e na maldita política. Senhor Jardim, não foi no seu Governo que se deu o triste espectáculo do Armas, um estrangeiro a investir na terra, sem cobrar nada nem a tirar nada a ninguém mas, que você tratou de eliminar para hoje não termos serviço ferry, nem pago pelo erário público? O Sousa é que é bom? Porque lhe comprou o Diário de Notícias, vingança que só agora conseguiu. Não venha para aqui apregoar Madeira e madeirenses, vocês querem poder a todo custo! Sem ele a vossa boa vida acabaria.

Porque bate em retirada quando confrontado com a verdade? Porque Jardim é info-excluído e alguém escreve por ele? Para haver sempre um "pega de empurrão" neste Governo com a sua imagem? Quem faz o serviço teve medo?



Enviado por Denúncia Anónima
Segunda-feira, 20 de Julho de 2020 17:23
Todos os elementos enviados pelo autor.