Costa envia Fragatas para a Madeira



A radio JM, na sua emissão de hoje em castelhano, com Guarda do regime à porta, noticiou que António Costa ordenou o envio de três fragatas da Marinha Portuguesa para a Ilha da Madeira. A frota partiu no domingo do porto de Lisboa, com 800 fuzileiros a bordo, logo a seguir ao jogo Guimarães-Marítimo.

Segundo a mesma rádio, um dos submarinos portugueses já se encontra a norte do Porto da Cruz, e dois helicópteros EH-101 equipados com misseis SAM 7 já estão estacionados no aeroporto do Porto Santo. O Idalino Pruféta já se raspou dizêndo: - ê nãn tênho nâda cum isse!

Segundo fonte do gabinete do 1º Ministro, Portugal é um País soberano e não é admissível que a Madeira se recuse a pagar os juros da dívida porque fica feio.

Miguel Albuquerque refugiou-se na Quinta Vigia e já convocou o Governo com o objetivo de organizar uma coleta de fundos entre os Secretários Regionais para pagar os juros da dívida. A Secretária do Ambiente já predispôs-se a vender a sua mala HERMÈS Birkin 25 no Ebay para ajudar a Região; o Secretário Regional das Infraestruturas perguntou se pode pagar a parte dele em pedras das ribeiras; o Secretário da Economia propôs pagar a sua parte com contas Telexfree; o da Agricultura em bananas da GESBA e o do Mar em anfetaminas e hormonas. A um canto, e caladinho, ficou o Sr. Secretário Regional do Turismo que disse que não podia pagar porque ainda não tinha feito nada de jeito que desse dinheiro. Ausente da coleta esteve Pedro Calado que, para não pagar, inventou que ia dar uma mijinha e não voltou. O da Educação continua em comissão de serviço de vassoura atrás de professores decentes.

Alberto João, em entrevista à mesma Rádio líder do regime, adiantou que graças a ele a Madeira tem grandes grupos económicos que garantem a Autonomia, e que por isso não tem medo de meia dúzia de “cubanos ” e da “esquerdalha”.

Pedro Coelho já telefonou a Miguel Albuquerque disponibilizando a frota de xavelhas de Câmara de Lobos para defrontar as fragatas portuguesas, ao que o Miguel respondeu que, o bom mesmo, era ele ter uns submarinos na Câmara Municipal. Coelho ripostou que abrir a boca é uma arma do caneco e que ele não imagina o que o palavreado em xavelha pode produzir na moral das tropas infiéis. Albuquerque: - ... se perceberem alguma coisa, português em xavelha é como eu em castelhano.

Dado o estado eminente de guerra entre a Madeira e Portugal, o PAN – Partido Pessoas Animais e Natureza, já pediu a Miguel Albuquerque que deixe sair a Sissi porque ela não tem culpa nenhuma dos desvairos do dono.

Os assessores de imprensa de Miguel Albuquerque já informaram ao cão de Guarda na Rádio JM que, ao fim do dia de hoje, o Sr. Presidente do Governo estaria disponível para dar uma entrevista em castelhano, ao que a radio respondeu que não era possível porque devido ao Estado eminente de guerra ia ser obrigada a cortar a emissão.

... guerra ainda vá, mas ouvir o Miguel Albuquerque a falar castelhano é macabro. Justo agora que tinha um trunfo, pediu ajuda militar às Canárias mas ainda não entenderam o que disse, mesmo com os mais avançados tradutores do Android.

Depois disto tudo, o Governo em peso olhou para mim ao que respondi ... não tenho mamas para ninguém, desenrasquem-se!