Não caiu um burro mas, Albuquerque recebe um elogio no CM



C M! Esta atitude do Albuquerque é estranha, finalmente deixou de ser o campeão, "enfant terrible" do contra e das culpas a Lisboa e começa a ser exemplo, responsável e ter pedagogia com o povo que vai imitando os seus políticos aloucados. Permitam-me o título que envio! E parabéns Albuquerque! Assim sim é ter tomates!

O Presidente do Governo Regional, vendo os ajuntamentos inconscientes da população, a revolta porque outros concidadãos mais responsáveis emitem opinião contrária e a polícia a ser o bode expiatório, veio finalmente ser Presidente de Todos os Madeirenses e não só do Povo Superior que faz o que lhe dá na real gana.

Controlo e acompanhamento funciona em pleno

Presidente do Governo indica que o surgimento de casos positivos é expectável, sendo que os mesmos têm vindo a ser monitorizados e acompanhados de forma eficaz

O Presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, disse este sábado, 18 de julho, que o surgimento de casos positivos, aferidos, através dos testes aos passageiros desembarcados nos aeroportos da Madeira e Porto Santo, constitui uma situação esperada pelas autoridades, sendo que os mesmos têm vindo a ser monitorizados e acompanhados de forma eficaz pelas autoridades de saúde.

Nesse sentido, o Chefe do Governo apelou para que madeirenses e porto-santenses não se deixem dominar pelo receio em relação a turistas ou residentes que regressam à Região.

Miguel Albuquerque deu inclusive o exemplo do caso ocorrido em Santana para enfatizar a ideia de um acompanhamento capaz que confere segurança.

É normal que, com a abertura do aeroporto, surjam alguns casos de infeção”, disse o líder do Executivo.

Problema seria se os casos de infeção surgissem fora do sistema. Se surgisse qualquer situação anormal, eu seria o primeiro a tomar medidas, no sentido de reforçar essa segurança”, explicou.

O apelo de Miguel Albuquerque à população foi ainda acompanhado de um outro relacionado com o cumprimento escrupuloso das regras determinadas pela autoridade de saúde.

Nós estamos em plena pandemia”, recordou.

Por isso, faço, mais uma vez, um apelo a proprietários de restaurantes, de bares – a questão não é estragar o negócio – têm que alertar os clientes para manterem o distanciamento, usar máscara dentro dos estabelecimentos e não permitir aglomerações”, advertiu.

Albuquerque, ensinas a serem desrespeitadores e um dia a pedra foge da mão! O momento pode servir de exemplo para uma introspecção de como a atitude de guerra com Lisboa, na situação actual, não nos leva a lado nenhum e ainda ficamos sem o dinheiro de que estamos à espera.


Com esta atitude, Albuquerque traz moderação aos que embarcam no seu estilo e que estavam a se insurgir com falsas questões contra a Polícia de Segurança Pública. Albuquerque, se compras todos com subsídios para votos, podes reeducar o Povo Superior ...

Mas há outra questão, o Governo Regional poderia passar ao lado disto tudo, porque aberturas e encerramentos de comércio, bares, etc, é matéria Autárquica mas como o GR quer se promover com a desgraça, Miguel Silva Gouveia deixa de bom grado ao GR esse saco de pulgas para gerir por conta do Covid-19. Fortes assessores da trampa tem Albuquerque.


E para além das regras há a Lei do Ruído !!! Há gente que dorme !!!


Enviado por Denúncia Anónima
Segunda-feira, 20 de Julho de 2020 12:37
Todos os elementos enviados pelo autor.