Fotógrafos e jornalistas atropelam-se ...



B alsemão, amigo de Miguel, volta a deitar a mão à imagem daquele que se esvai para fora da solução do PSD, apesar de todos os dias ir teatralizando a figura de Presidente que dá para todas as imagens públicas, enquanto Calado governa. Com uma crise medonha ainda no princípio é impressionante como anda folgado ...

A menina das historietas, coisa que faz bem, está de volta. Para repórter ou opinião é uma Berliet Tramagal que arranca de empurrão, incapaz de formar uma ideia clara, linear e fundamentada sobre política. É outra que ocupa o lugar de alguém mais capaz, no Expresso e na TV de Balsemão. Admitimos que para show-off do presidente não há melhor mas se é boa para historietas que lá fique, começamos a ficar cansados do casal maravilha, máximos subjugados a Miguel Albuquerque na Imprensa e na Televisão. Com jeito, com o estado actual da Imprensa e TV regional, ainda os poderemos ver Director do Diário e Gestora da RTP-M, é que nada se orienta por competência nos dias de hoje e, pelo lamber de botas os trunfos são muitos.

Que tristeza. Todos fazem números, e o povo come destas porcarias quando a Madeira está no pior buraco da sua história e isto só está no começo. Vamos passar uma crise nas revistas cor-de-rosa? O que dizer também deste povo ...

A Madeira é do Sousa, é do Avelino, é do Pestana, é do Ramos, é de Jardim, e agora do Miguel, mas que raio de m**** é esta? A fortuna já deu para isso? Se calhar a revista Sábado deve responder com um remake, agora "De endividado a dono da Madeira em 4 anos e meio". Já concluíram a privatização da Madeira pela compra total com o dinheiro do povo através da corrupção? Nós pagamos tudo e a Madeira é deles? Ainda bem que a TVI volta em força, o lobista do Balsemão, senhor de sociedade secreta, estava a precisar de rédeas.

Fotógrafos e jornalistas ainda não chegados a assessores atropelam-se na Madeira. Os assessores quietos e os ainda não "eleitos" a lutar pela vida com a crise que aí vem.