As ilegalidades de Sonso Gouveia



O Presidente não eleito da autarquia do Funchal afirmou, naquele treino de mal-educação chamado  assembleia municipal, que o PSD não estava habituado à gestão com transparência.

Nesse dia já tinha recebido uma auditoria de fiscalização do Tribunal de Contas que o condenava precisamente por falta de transparência e ilegalidades na adjudicação de um empréstimo à Caixa Geral de Depósitos.

O Tribunal de Contas, que condena também o Director de Departamento Financeiro da confiança do Presidente Sonso, alega que o falso mago das finanças assumiu despesa sem ter cabimento orçamental, uma prática que não se via na administração pública madeirense desde o escândalo do buraco da Madeira. Sonso Gouveia também é censurado por ter deixado a Caixa apresentar uma proposta depois de saber as dos concorrentes.

Depois de comprar o apoio do Bloco de Esquerda nas próximas autárquicas com a nomeação de Paulino Ascenção para um cargo inventado recentemente no departamento financeiro, este é mais um escândalo na área que deu fama ao Sonso. Pelos vistos era só propaganda.

Enviado por Denúncia Anónima
Quarta-feira, 1 de Julho de 2020 03:45
Todos os elementos enviados pelo autor.