Ferry: e a inútil da Conceição recebeu uma homenagem!


Link da Notícia

O ntem, o Funchal Notícias publicou uma extensa entrevista com Conceição Estudante, no fim não sabia se tinha pena da senhora, se me ria ou se me irritava. Tudo é tão desconcertante e estúpido que a pessoa fica estupefacta em vez de ser reacções.

Primeiro, acho que o madeirense deve se ofender e começar a se manifestar mais e não andar sempre com medo, estão a chamá-lo cá dentro de estúpido e lá fora gozado porque, só na Madeira, acontecem coisas verdadeiramente inverossímeis que já entraram para a anedota nacional ... "já chegamos à Madeira".

É melhor enviar umas partes para depois comentar, peço que coloquem a seguir aqui, caros elementos do CM:




Minha senhora, os ferries foram feitos para pessoas e cargas, em oceanos, lagos e rios, importante meio de transporte por toda a Europa, no Mediterrâneo, Báltico, Mar do Norte, Canal, Mar Adriático, Mar Negro, Golfo da Biscaia, Mar Egeu, Costa da Noruega, etc. Só consegue dizer uma barbaridade destas porque acha que o povo não tem elementos para avaliar e compensa bem a mentira no saldo final. Mas, para quem viaja, o que diz é uma barbaridade. Minha senhora, há ferries essencialmente de carga, é muito prático entrar com um camião carregado e sair no destino, de forma auto-suficiente. Faz ideia das intensas trocas comerciais entre a parte continental da Europa com o Reino Unido? Entre os países escandinavos ou de todo o Báltico? Na Itália e na Grécia. EM ESPANHA COM AS SUAS ILHAS aqui tão perto, a multiplicar desalmadamente rotas. Mas na Madeira não dá. A senhora Conceição Estudante não deveria ser homenageada, é tão sectária, retrógrada e, ou maldosa ou ignorante de tudo. A homenagem passa a insulto à verdade mas sobretudo aos bolsos dos madeirenses que têm tudo mais caro para sustentar o Povo Superior do qual a senhora Conceição pertence. O custo de vida elevado é obra do PSD Madeira e das suas asneiras!

Minha senhora, para haver ferry entre a Madeira e o Porto Santo houve que percorrer um caminho e toda a actividade económica é muito inferior a rota Madeira - Continente. Porque não acabam, suportados nas suas teorias com o ferry Madeira - Porto Santo? As suas justificações parolas são de mais uma governantes que esteve ao serviço das máfias e monopólios locais e é justamente por isso que recebe um "prémio".

O ferry Madeira - Continente dá de caras mas sem políticos que armadilham tudo com com regras e concursos que minam a sua viabilidade. A viabilidade não é por falta de procura, é por sabotagem dos governantes da Região que protegem o monopólio, é por falta de permanência capaz de fazer os empresários acreditarem que não é um acto eleitoralista, como no passado Verão, mas uma aposta séria que permite a economia contar com ele e montar operações e eventos.

Porque não ficou calada! VERGONHA! Vá gozar a reforma! Não se criou um mito, criou-se uma aldrabice bem à vista, entre o Grupo Sousa e os Governos do PSD, onde a senhora Conceição Estudante foi das mais lesivas!

Enviado por Denúncia Anónima
Quarta-feira, 1 de Julho de 2020 12:27
Todos os elementos enviados pelo autor.