Região de rastos: Café Relógio e Saúde



Bom dia ...

C hegamos a Julho e os trabalhadores do Café Relógio continuam sem receber! Estão sem notícias acerca do lay off que é suposto estar em vigor desde 15 de Março. Nem a Segurança Social, nem qualquer outra entidade clarificam se foi aprovado, ou não. Assim,  os trabalhadores continuam a ser ignorados por todas as entidades. Inacreditável. E o famoso voto de confiança ao Ivo? Aparentemente terá sido dado com o silenciamento do assunto? O assunto até já foi esquecido pelos jornais! Dão uma vez, usam e abusam da notícia e das pessoas, passam ao parasitismo da seguinte ... ou não, mais depressa um frete do poder. Ninguém segue verdadeiramente os assuntos para saber se o poder fala verdade e se as acções tiveram consequências.

Na Saúde o descalabro é total, desculpem a comparação mas, a Saúde na Madeira parece o Benfica, com o Covid-19 parece que desaprenderam de jogar. Nada funciona na Saúde da Madeira. O que se passa? Está tudo paralisado e anda esse secretário a se pavonear e os jornalistas, mais uma vez permitem. Meus senhores, não há nada, consultas, exames, cirurgias, tudo vai sendo adiado nos centros de saúde e hospital.

Agora imaginem um funcionário do Café Relógio com esse duplo azar, sem dinheiro para ir à Saúde privada. É isso que andam a fazer? Obrigar as pessoas a ir para o Privado? Grandes FDP! E querem que eu festeje este miserável dia da Região, assinar por baixo a palhaçada das comemorações faustosas com muita música? Raio vos parta políticos ... e jornalistas vendidos!

Enviado por Denúncia Anónima
Quarta-feira, 1 de Julho de 2020 10:00
Todos os elementos enviados pelo autor.