As Casas do Povo já começam a render ao PSD



Cumprimentar com o comer dos outros.
Quem não quer ser lobo que não lhe vista a pele.

A Casa do Povo de São Gonçalo andou a distribuir comida do Banco Alimentar? Trocando em miúdos porque para bom entendedor meia palavra basta. Os voluntários anónimos do Banco Alimentar vão para a porta dos supermercados pedir a doação de comida ao povo anónimo, e depois, o PSD-Madeira, perdão a Casa do Povo de São Gonçalo, distribui pelo povo faminto da freguesia com pompa e circunstância.

Uma palavra de protesto para o Banco Alimentar que se está a deixar instrumentalizar por partidos políticos. Outra, ainda mais grave, esta atitude reprovável da Casa do Povo de São Gonçalo que está a promover o seu presidente para as próximas autárquicas com o dinheiro do povo.

Querem doar comida aos mais desprotegidos? Comprem com o dinheiro do Partido que sustenta as Casas do Povo e não à custa da boa vontade dos milhares de anónimos que a muito custo doaram alguma coisa comida do seu cabaz.

Senão fosse imoral, até seria de louvar. Sejam homenzinhos!
De mim nem mais um tostão para o Banco Alimentar!

Toda esta esperteza saloia do PSD-Madeira vai acabar mal, o povo não é tão tonto como julgam! Quiseram misturar águas ...

Nota: foto de Marco Sousa presidente da Casa do Povo de São Gonçalo, publicada no Facebook da IPSS e provável candidato do PSD à Junta de Freguesia de São Gonçalo.

Enviado por Denúncia Anónima
Terça-feira, 7 de Julho de 2020 20:29
Todos os elementos enviados pelo autor.