Apanhaste um choque com a factura? Vais apanhar outro!



A empresa de electricidade é como a banca, ganha o que quer com taxinhas, no caso da eléctrica é com acertos, tipo arredonda no supermercado para com certeza dar aos "coitadinhos".

Servirão as facturas exorbitantes para pagar tachos? Calma, não directamente mas a empresa tem que equilibrar as contas porque tem uma grande dívida, anda em investimento e é o covil predilecto da tacharia de nível, do PSD Madeira, e atenção, de muitos que se dedicam ao desporto ... tem tudo a ver com electricidade. Metem-nos numa passadeira de treino, geram electricidade e mandam para a rede para o Marítimo não pagar. Perfeito, energia limpa! Há gente que sobra na EEM, sem qualquer utilidade, é o exemplo acabado do sistema GR numa empresa pública, a todos os níveis. Claro que as contas de electricidade da EEM tinham que dar barraca quando, gestores e engenheiros que lá são colocados, na realidade são atletas de vela, de judo, etc, mais o ex mordomo de Jardim na Quinta Vigia. Querem a lista toda? É o tacho de eleição do sistema, assim se constrói uma maioria, um governo e um presidente ...

Presidente? Rui Rebelo, perante a pergunta "como é que o homem ainda lá anda?" é muito simples de responder, é um Amílcar Gonçalves ao contrário, ou seja, um de sucesso que não cai do poleiro. O segredo é ser dócil e permitir tudo ao poder político. Quando as contas falham, o poder há-de ajudar com as culpas que tem no cartório, tal como na APRAM dá de m**** ao Sousa e a recebe injecções de capital.

Se queres ter sucesso, sê mau gestor! É a regra da função pública!
Ai, e depois essa gentinha dá a cara nos panfletos do PSD-M nas eleições, claro!
Isto não é bem, "consumiste ... pagas", é mais "consumiste ... arredonda ... paga tachistas".

E parabéns ao CM, tem cá conversa!

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Sábado, 25 de Julho de 2020 15:02
Todos os elementos enviados pelo autor. Ilustração CM.