Frigo-Boys ... de deixar doutorados enregelados


A Secretaria Regional de Mar e Pescas continua no seu melhor, acabou esta semana a dar mais um trabalhinho a um dos seus boys do CDS. Desta vez nomeou para o seu gabinete o Presidente da Junta de Freguesia do Paul do Mar. Esta nomeação para prestar assessoria especializada como supervisor, da manutenção de todos os entrepostos frigoríficos, lotas, postos de receção de pescado cais e varadouros da RAM.

Esta nomeação, além de ser vergonhosa, pois é apenas um favor prestado ao Senhor presidente da Junta é ainda pior quando vemos o curricular e o compararmos ao cargo que o mesmo vai ocupar. Pois, conforme esta, referido no próprio despacho do senhor secretario regional o presidente da junta do Paul do Mar tem apenas o 9.º ano de escolaridade e trabalho como assistente de mecânico. Sendo esta uma posição que carece um conhecimento especializado que exigem trabalhos qualificados e altamente especializados.

Como é que algum com o 9.º ano e sem experiência vai supervisionar algo que não percebe nada? Estamos todos a ver a festa que vai ser que vergonha esta nomeação e o povo continua a ver e a comer tudo. Consta ainda que o Senhor presidente da Junta também pós um primo seu na Divisão de lotas e entreposto frigoríficos, mais um com um tacho sabe-se lá a fazer o que. Vergonhoso.

Há empregos que andam rápido naquela secretaria ...

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Sábado, 25 de Julho de 2020 09:57
Todos os elementos enviados pelo autor. Ilustração CM.