Nomes dos que devem se retratar no "poço de petróleo" da EEM



D epois da descoberta do "poço de petróleo" na foz dos Socorridos, a meias com o mar e o gás natural e sem qualquer retenção, observei toda gente a sacudir a água do capote. Tudo um bando de ratos. Até o Jornal do regime passa ao lado na sua edição impressa de hoje, com certeza porque sabe que o Governo Regional tem muito mais a dizer, enquanto proprietário do que a CMF. Para que conste, estes são os nomes dos que devem se retratar, esta ilha está uma bandalheira total, é hora de haver responsabilidade e consequências:

  • Rui Rebelo (presidente do Conselho de Administração da Empresa de Eletricidade da Madeira)
  • O responsável máximo da Central da Vitória
  • Pedro Calado - Proprietário da EEM (Vice-Presidência do Governo Regional e dos Assuntos Parlamentares com  tutela e superintendência da administração indireta da Região Autónoma da Madeira, neste caso da Empresa de Electricidade da Madeira.
  • Susana Luísa Rodrigues Nascimento Prada (Secretária Regional de Ambiente, Recursos Naturais e Alterações Climáticas a que são cometidas as atribuições referentes aos setores dos Recursos hídricos; Ambiente e economia circular; Alterações climáticas; Litoral; Prevenção e gestão de resíduos; Saneamento básico; Ordenamento do território; Informação geográfica, cartográfica e cadastral; Urbanismo; Conservação da natureza, geo e biodiversidade; Florestas; Áreas protegidas; Paisagem.
  • AREAM - Agência Regional de Energia e Ambiente que planifica a acção da EEM em matéria de energia sustentável,
  • Idalina Perestrelo (vereadora da CMF Ambiente, Salubridade, Espaços verdes, Cemitérios, Conservação da natureza, Ciência, Alterações Climáticas e Eficiência Energética, Proteção Animal, Empresa Municipal – FrenteMarFunchal)
Pauta de Música ou Pró-forma?


A intervenção da senhora secretária roçou o "bidão"


PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Quarta-feira, 17 de Junho de 2020 06:41
Todos os elementos enviados pelo autor. Ilustração CM.