Voltando à normalidade, recomeçaram as confusões na Saúde



E stamos sem dúvida a voltar à normalidade, as confusões desconfinaram e a Saúde tem 3 de rajada. Sai umas traulitadas no Correio da Madeira. Já ninguém liga às Conferências de Imprensa da Saúde, a não ser para "prestar atenção" à tradutora gestual pela sua graciosidade, o que ela tem a mais, o Pedro Ramos tem de menos. O homem vai sentir saudades daquilo, via-se que tirava prazer em andar às voltas e a não informar nada de jeito ao jornalismo assessorado.

Então os médicos também foram enganados por um anúncio de uma melhoria salarial e sentiram na pele o "cumprimos" habitual do PSD? Pensava que era só coisa de auxiliares ... Agora é que vão ser elas com isto trompicado de dinheiros, não é inocente sair este toque da classe médica no DN. Também não é inocente mais uma confusão nos tribunais à conta dos helis dos incêndios e a anulação de uma nomeação pelo tribunal. O Pedro ramos hoje deve andar a coçar a cabeça, filha da pêra fui brincar com eles ontem e lixei-me:

Link da Notícia
Tanto assessor de imprensa e dão a informação por atacado? Um trabalhinho bom para os nossos queridos da Renovação, que andam nas redes sociais com perfis falsos, era a entrada para a nova unidade de emergência sanitária. Da maneira como não gostam de ninguém ia ser um sucesso a despachar positivos do Covid-19.


Aposto que já tinham saudades de confusões :o)

Enviado por Denúncia Anónima
Sábado, 16 de Maio de 2020 07:23
Todos os elementos enviados pelo autor.