Os problemas do Subsídio de Mobilidade resolvem-se demitindo técnicos especialistas



A creditem que esta pergunta é inocente, porque é que nos Açores não há confusões com a TAP? Ou há e não sei? A Madeira parece que está em guerra com toda gente! Ou é do malho ou é do malhadeiro.

Quem foi que criou as regras de reembolso? Não foi o Turismo da Madeira com o Subsídio de Mobilidade? Se a TAP até passa o recibo porque já avisa que nos correios não vão pagar? O voucher é "dinheiro", voo realizado é com o ticket de embarque. Mais uma situação não prevista pelo Subsídio de Mobilidade, os vales (vouchers) não estão autorizados pela Inspecção Geral de Finanças!?

Acho que os técnicos especialistas que contratam no GR são uns idiotas e só têm trazido problemas aos madeirenses. Cada vez que rebenta uma bronca a bola fica com Lisboa e a Madeira perde Autonomia para decidir. Estava bonito ser a Madeira aguentar os milhões do desvio que houve em relação as previsões de encargos do GR no Subsídio de Mobilidade.

Copiem o Subsídio Social de Mobilidade dos Açores e demitam os técnicos especialistas que brincam constantemente com os madeirenses e já chega de Lisboa. A origem dos problemas é aqui !!!

Enviado por Denúncia Anónima
Segunda-feira, 25 de Maio de 2020 05:37
Todos os elementos enviados pelo autor.