De máscara não entra



F oi um momento aloucado onde importava mais mostrar que se fazia do que fazer bem, houve uns "comerciantes" que se meteram a confeccionar o que não sabiam e a vender caro: máscaras. Muitos foram oportunistas mas uns gastaram e outros facturam. Como nas obras, quem factura sai-se bem, os outros ficam mal arranjados e pagam o calote em que só uma parte é mesmo obra. Nas máscaras do governo parece que houve poucas de elite com feltro. Tudo com as máscaras correu mal, a primeira encomenda aos EUA depois quis-se beneficiar a produção local mas nem um nem outro deu certo.

Esta pérola, de não se poder entrar no Medical Center e na Clínica Privada, com as máscaras do Governo, é simplesmente a verdade num lugar onde a máscara não pode falhar pela concentração de pessoas e pela presença de grupos de risco. Estamos a ver que a nossa sorte foi fechar a Madeira e sermos um cantinho no mundo, senão entre más práticas e uma Saúde sem respostas ia ser bonito.

Vamos ver o que acontece com o Turismo que volta a trabalhar para dentro em vez de angariar fora. Vá lá que "Lisboa" vai fazer um corredor com o Reino Unido e a Madeira aproveita mas, ninguém do Governo Regional vai dizer que foi a melhor atitude para trazer turismo a ilha. Antes isso do que esperar por apoios e estratégias do Executivo Regional. O que ninguém vai fazer por nós são as medidas de segurança local, que não seja mais uma vez "para inglês ver"! Muito foguetório e propaganda, pouca eficácia.

Enviado por Denúncia Anónima
Domingo, 24 de Maio de 2020 17:33
Todos os elementos enviados pelo autor.