Covid-19: não nos obriguem a usar a máscara



N ão há razões para o povo andar de máscara porque todos estamos protegidos enquanto houver poucos voos e os passageiros irem para os hotéis de quarentena. A Covid 19 na Madeira tem tido efeitos muito menores do que as gripes sazonais. Não há razão para o povo ter medo. Estamos completamente protegidos com as actuais medidas e o risco de contágio é quase inexistente.

Enquanto isso, abram toda a economia regional para a situação social não se agonizar cada vez mais. 

Os empresários hoteleiros que ofereçam pacotes de estadia aos locais enquanto não existir turistas. Mais vale ganhar uns tostões com os madeirenses do que perder milhões de euros à espera de turistas.

Abram os restaurantes e pratiquem preços de acordo com o bolso dos madeirenses, não é altura dos empresários da restauração serem gananciosos.

O tecido empresarial tem que ser inteligente e saber reconhecer que está na hora de servir o consumidor residente na Região. 

Durante décadas meteram dinheiro ao bolso a praticar preços para a bolsa dos turistas, mas insuportáveis para a maioria dos madeirenses.

Basta de ganância e de desprezo pelos madeirenses. Os turistas em massa vão demorar meses a voltar à Região e só o povo da Madeira poderá minimizar a situação económica.

Enviado por Denúncia Anónima
Terça-feira, 12 de Maio de 2020 20:57
Todos os elementos enviados pelo autor. Ilustração CM.