Ricardinho o porta-voz



O Advogado do Sistema vaticinou: “O problema da autonomia é que o esquema de 1976 não resolveu os problemas. Não é transferindo os poderes para as Regiões que se resolvem os problemas que temos”. Dinheiro! Já o tiveram, rios dele durante 35 anos!

Este comentador apontou para Lisboa mas não toca na falta de credibilidade do governo de coligação PSD/CDS para governar e os seus instintos para a ditadura, como aconteceu recentemente na ALR. Como é que associado a isto, um diálogo truculento para o besta e insultuoso, pode resultar em proveito e respeito? Porque omite senhor Ricardo Vieira, a máfia interessa-lhe?!

Depois há outro pormenor, o PSD-M/ Renovação tem promessas que não cumpre, algumas com 5 anos, está teso que não pode mandar cantar um cego e o sucesso económico, anunciado durante meses, não aguenta que a Europa se decida a dividir dinheiro? Ou acha que é só a Madeira que tem problemas e é de novo um caso especial? Toda gente está a sofrer, é preciso bom senso! Bom era com outra gente no GR, cara limpa! Está tudo aflito mas o GR nem tem um penso rápido para a economia? Grandes gastadores!

Ricardo Vieira ainda diz que “Em Portugal, as autonomias não participam em nada”, será que é mesmo assim? Não é a Madeira que não quer interferências, que na Madeira mandam os madeirenses, que temos Autonomia, que existe o inimigo externo em Lisboa. Fomentam isto tudo durante anos e agora estão acobardados e viram o disco e o bico ao prego? Grande lata. Não pensaram nisso antes? Havia dinheiro ...

E mete mais dramatismo “Sentimos que estamos fora do espaço nacional e abandonados a um canto”, seja honesto rato de sacristia! O CDS e o PSD são farinha do mesmo saco, assaltantes de tachos, isolacionistas, mentirosos e situacionistas. Vergonha! Fora do espaço nacional? Voos a 900€ e Ferry borda fora?

O que tem mesmo piada é esta tirada ..., aqui dou razão, mudar de caras e de mofo que o próprio Ricardo Vieira representa é imperioso! ... “Se não for assim, vai acontecer como no tempo do Sócrates, em que houve a demissão do presidente do Governo Regional para se ouvir a voz. Qualquer dia o presidente do Governo Regional pensa nisso e provoca uma crise”.

Demitam-se que era um bem que davam à região, devem estar a pensar que são favas contadas! Precisamos de caras novas! Precisamos de outra política! Precisamos de outras narrativas e diálogos! Outro modelo económico! De gente decente e não lambe-botas e incompetentes! Não é sempre com os mesmos. Lá está o senhor Ricardo Vieira outra vez no lance, ó homem, reforme-se! Você já não é futuro, é mofo! “Por mais que gritemos ninguém nos ouve” é verdade, NÃO HÁ PACHORRA!

Vai ser o CDS que vai dar cabo da coligação, escreva senhor Ricardo Vieira! Não falta muito. E depois desaparece do mapa!

Link da Notícia
Enviado por Denúncia Anónima
Terça-feira, 12 de Maio de 2020 20:22
Todos os elementos enviados pelo autor.