Afinal Obama não falava da Madeira



C omo as cerejas, uma atrás da outra. Li um trecho do Obama e pensei, a Madeira está a ficar no mapa! Neste completo isolacionismo de consanguinidade da máfia, na era da informação e da comunicação, ninguém "liga". Como pode o centro do mundo do Povo Superior não receber chamadas de ninguém? A aflição para dar fundos a anúncios e intenções precisam de Lisboa. Ou vai a bem ou vai a mal e tal como relata a Sábado, o irmão do nosso Comandante Supremo das Forças Armadas, garante da independência nacional, da unidade da Nação e do Estado e do regular funcionamento das instituições, tudo para não dizer Presidente da República, teve um brinde na sociedade de advogados. Com tantos ultimamente, parecem ser eles os carenciados e não o povo. Nada mais a propósito, disse Obama:

A próxima eleição é muito importante a vários níveis. Não enfrentaremos apenas um indivíduo ou um partido político", disse Obama, salientando que o verdadeiro adversário são “as tendências a longo termo, como ser tribal, criar divisão e ver os outros como inimigos" (Link)

Cartoon do Diário de Notícias - Madeira 10-05-2020

Li mais um bocadinho e afinal era o Trump, pensei, caramba como é tão parecido com o nosso presidente. Então lembrei-me do "Banksters", toda a elite participou, estão bem, o tempo vai passando para remissão dos pecados até ser esquecido. Mas não será a Madeira uma certeza de Poligangsters. Com certeza que sim, ninguém vê nada, quase todos participam na máfia do bom sentido ... até um dia, onde todos vão negar como Judas depois de ter usufruído.

Eles acreditam na impunidade ... com esquemas manhosos, ... é como o traficante de droga que tem uma florista de fachada para cultivar e vender erva.

Um dia veremos esta mesma peça copiada para políticos da Madeira:


Ainda me lembrei destas duas citações:

Ninguém pode, por muito tempo, ter um rosto para si mesmo e outro para a multidão sem no final confundir qual deles é o verdadeiro.
Nathaniel Hawthorne

A primeira qualidade de um comandante é cabeça fria para receber uma impressão correcta das coisas. Não deve deixar-se confundir quer por boas quer por más notícias.
Napoleão Bonaparte 

Enviado por Denúncia Anónima 
Domingo, 10 de Maio 2020 17:43
Todos os elementos enviados pelo autor.